O que você vai fazer?
Realizar a leitura, análise e interpretação minuciosa de editais de licitação, garantindo o correto cumprimento das etapas de habilitação e das exigências legais e documentais.
Organizar e preparar toda a documentação necessária para participação em pregões e disputas contratuais, incluindo habilitações e propostas de preços.
Cadastrar e acompanhar propostas em portais de pregão eletrônico, assegurando a precisão e conformidade até a finalização dos processos.
Emitir e manter atualizadas as certidões e documentos necessários para a idoneidade da empresa, como CNDs, INSS/FGTS, SICAF, entre outros.
Representar a empresa em reuniões externas e licitações presenciais, demonstrando proatividade e capacidade de comunicação.
Manter atualizado o cadastro de documentos e garantir que estejam prontos para qualquer processo licitatório.
Conhecer e dominar o uso dos principais portais de licitação, garantindo agilidade e precisão no manuseio.
Preparar e autenticar documentos em cartório e organizar todos os anexos e envelopes dos editais.
Monitorar os vencimentos de documentos e solicitar atestados de capacidade técnica junto aos clientes
Quais são os requisitos?
Graduação em Administração, Direito, Economia ou areas correlatadas;
Excel – Avançado;
Windows – Intermediário;
Internet – Avançado;
PowerPoint – Básico;
Inteligência emocional, comprometimento, agilidade, flexibilidade, proatividade e responsabilidade.
O que oferecemos?
Salário: R$3.000
VR R$ 29,00 por dia trabalhado;
Auxilio Transporte;
Equipamento próprio da empresa
Modelo de trabalho: Hibrido
Horário de trabalho: horário comercial
Modelo de contrato: PJ
Acreditamos que ambientes mais diversos constroem empresas mais inteligentes, portanto, todas as nossas vagas são abertas a todos os perfis, independente de cor, raça, gênero, orientação sexual, deficiências, etc. Queremos muito te conhecer!
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