**O que você vai fazer?
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- Realizar a leitura, análise e interpretação minuciosa de editais de licitação, garantindo o correto cumprimento das etapas de habilitação e das exigências legais e documentais.
- Organizar e preparar toda a documentação necessária para participação em pregões e disputas contratuais, incluindo habilitações e propostas de preços.
- Cadastrar e acompanhar propostas em portais de pregão eletrônico, assegurando a precisão e conformidade até a finalização dos processos.
- Emitir e manter atualizadas as certidões e documentos necessários para a idoneidade da empresa, como CNDs, INSS/FGTS, SICAF, entre outros.
- Representar a empresa em reuniões externas e licitações presenciais, demonstrando proatividade e capacidade de comunicação.
- Manter atualizado o cadastro de documentos e garantir que estejam prontos para qualquer processo licitatório.
- Conhecer e dominar o uso dos principais portais de licitação, garantindo agilidade e precisão no manuseio.
- Preparar e autenticar documentos em cartório e organizar todos os anexos e envelopes dos editais.
- Monitorar os vencimentos de documentos e solicitar atestados de capacidade técnica junto aos clientes
**Quais são os requisitos?
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- Graduação em Administração, Direito, Economia ou areas correlatadas;
- Excel - Avançado;
- Windows - Intermediário;
- Internet - Avançado;
- PowerPoint - Básico;
- Inteligência emocional, comprometimento, agilidade, flexibilidade, proatividade e responsabilidade.
**O que oferecemos?
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- Salário: R$3.000
- VR R$ 29,00 por dia trabalhado;
- Auxilio Transporte;
- Equipamento próprio da empresa
**Modelo de trabalho**: Hibrido
**Horário de trabalho**:horário comercial
**Modelo de contrato**: PJ
Acreditamos que ambientes mais diversos constroem empresas mais inteligentes, portanto, todas as nossas vagas são abertas a todos os perfis, independente de cor, raça, gênero, orientação sexual, deficiências, etc.
Queremos muito te conhecer!