Tudo começou em 1987, com terceirização de mão de obra e ampliamos nosso posicionamento ao longo dos anos, evoluindo de prestadores de serviços para provedores de soluções em diversas áreas, tais como vigilância, rastreamento veicular, vigilância eletrônica, segurança pessoal, administração de condomínios, portaria humana e remota, limpeza e conservação, segurança armada e desarmada serviços administrativos e muito mais.
Hoje somos líder de mercado em segurança no Ceará e uma das empresas mais conhecidas do Estado nos demais segmentos que atuamos.
Tudo isso, fruto de muita dedicação, foco na excelência de cada solução e trabalho realizado .
Já se passaram 35 anos e mesmo com essa história de sucesso continuamos incansáveis na busca de inovação e melhoria contínua.
A cada dia buscamos novos desafios com a certeza de que, não importa a complexidade de cada nova meta, estaremos prontos para alcançar mais sucessos, conquistando reconhecimento no mercado e no coração de nossos clientes.
Somos a SERVNAC e amamos o que fazemos com tecnologia!
Gostou?
Vem ser Servnac você também!!!
/n Ensino superior em Direito, Administração, Ciências Contábeis, Gestão Pública ou áreas afins; Possuir conhecimento da legislação e rotinas administrativas relativas aos processos licitatórios; Possuir noções contábeis e financeira; Experiência com processos licitatórios; Vivência anterior com licitações de SERVIÇOS; /n Pesquisar editais; Elaborar e acompanhar processos de licitação; Desenvolver planilhas de custos e propostas técnicas; Cadastrar e renovar a empresa em órgãos públicos e privados e controlar homologações, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, organizando toda a documentação necessária; Participar e negociar em pregões eletrônicos e presenciais; Controlar e manter atualizada as documentações necessárias; Realizar renovação de contratos; Realizar pesquisa de mercado dos concorrentes.