Breve descrição da empresa: Companhia especializada na produção de uniformes profissionais e equipamentos de proteção individual Atividades: Monitorar portais de licitações, diários oficiais e outras fontes para encontrar editais compatíveis com a empresa; Estudar as exigências e critérios estabelecidos em editais para avaliar a viabilidade de participação; Elaborar e compilar toda a documentação necessária, incluindo propostas técnicas e comerciais, garantindo que estejam em conformidade com o edital.
Coordenar a entrega de propostas dentro dos prazos estabelecidos, evitando desclassificações.
Participar de pregões (presenciais ou eletrônicos), análises e negociações, representando a empresa.
Verificar a regularidade fiscal e jurídica da empresa, mantendo os cadastros atualizados nos órgãos públicos (como SICAF e outros).
Acompanhar contratos obtidos, assegurando que as entregas sejam feitas conforme os termos acordados Manter a empresa habilitada com as documentações válidas do SICAF, Petronect e demais plataformas; Manter controle de documentações fiscais e administrativas para processos licitatórios; Manter controle e execução do cronograma das licitações e suas etapas; Acompanhar através dos portais e demais ferramentas a publicação dos editais; Acompanhar e controlar as publicações de contratos e afins nos Diários Oficiais; Entre outras atividades.
Requisitos: Necessário experiência na função: leitura de editais, pregões, elaboração de documentação, propostas, laudos, contratos, etc Domínio das legislações aplicáveis a licitações (Lei nº 14.133/2021 e afins).
Desejável f amiliaridade com sistemas de compras públicas (ComprasNet, Licitações-e, Petronet) e/ou outras plataformas estaduais/federais.
Superior completo em Administração; Economia; Ciências Contábeis; Gestão Pública; Contabilidade; Engenharia ou correlatas.
Diferencial da vaga: Empresa sólida, de valores e objetivos bem definidos A mais alta qualidade no atendimento e o desenvolvimento de soluções para setor de EPIs