Breve descrição da empresa: Companhia especializada na produção de uniformes profissionais e equipamentos de proteção individual.Atividades:Monitorar portais de licitações, diários oficiais e outras fontes para encontrar editais compatíveis com a empresa;Estudar as exigências e critérios estabelecidos em editais para avaliar a viabilidade de participação;Elaborar e compilar toda a documentação necessária, incluindo propostas técnicas e comerciais, garantindo que estejam em conformidade com o edital;Coordenar a entrega de propostas dentro dos prazos estabelecidos, evitando desclassificações;Participar de pregões (presenciais ou eletrônicos), análises e negociações, representando a empresa;Verificar a regularidade fiscal e jurídica da empresa, mantendo os cadastros atualizados nos órgãos públicos (como SICAF e outros);Acompanhar contratos obtidos, assegurando que as entregas sejam feitas conforme os termos acordados;Manter a empresa habilitada com as documentações válidas do SICAF, Petronect e demais plataformas;Manter controle de documentações fiscais e administrativas para processos licitatórios;Manter controle e execução do cronograma das licitações e suas etapas;Acompanhar através dos portais e demais ferramentas a publicação dos editais;Acompanhar e controlar as publicações de contratos e afins nos Diários Oficiais;Entre outras atividades.Requisitos:Necessário experiência na função: leitura de editais, pregões, elaboração de documentação, propostas, laudos, contratos, etc.
Domínio das legislações aplicáveis a licitações (Lei nº 14.133/2021 e afins).Desejável: Familiaridade com sistemas de compras públicas (ComprasNet, Licitações-e, Petronet) e/ou outras plataformas estaduais/federais.
Superior completo em Administração; Economia; Ciências Contábeis; Gestão Pública; Contabilidade; Engenharia ou correlatas.Diferencial da vaga: Empresa sólida, de valores e objetivos bem definidos.
A mais alta qualidade no atendimento e o desenvolvimento de soluções para o setor de EPIs.#J-18808-Ljbffr