Superior em administração, gestão comercial ou áreas afins;Conhecimento da Legislação de licitações; Pacote office;Organização , foco , trabalho em equipe;Flexibilidade em atuar em várias frentes de forma simultânea.Acompanhar e garantir a manutenção dos processos licitatórios atuando em pregões eletrônicos e presenciais, entre outras modalidades;Compreender os processos internos e legislação de licitações;Apoiar a equipe de vendas e os outros departamentos da empresa com informações e documentos relacionados ao processo de licitação;Cadastrar e renovar a documentação da empresa em órgãos públicos e privados;Acompanhar e captar informativos de cotações e, ou licitações abertas;Organizar e manter toda a documentação necessária a fim de viabilizar a participação das empresas nas licitações públicas;Manter atualizado o sistema interno com as informações relacionadas aos processos licitatórios (grade de resultado, valores praticados, vigência de contratos);Realizar análise crítica de editais e anexos para participação em processos licitatórios;Participar de licitações presenciais e eletrônicas;Acompanhar e atualizar os documentos de habilitação de cadastro e atestado de fornecimento;Controlar e gerir as atas de registro de preços e toda sua documentação;Acompanhar os editais, em conformidade com os produtos da empresa;Acompanhar os processos administrativos de licitações;Analisar concorrentes e definir os preços para competição na licitação, a fim de aprovar a venda;Organizar a rotina de entrega de propostas, avaliar criticamente as oportunidades que chegam, definindo suas prioridades;Assegurar a qualidade na comunicação interna com os outros times da empresa.