Profissional de vendas que irá atuar como BackOffice dando suporte aos gestores da área.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar todos os processos que estamos participando bem como verificar novos processos a participar.
- Controlar todos os prazos das licitações em andamento (desde entrada em desenvolver até fechamento da oportunidade)
- Abrir as pastas na rede dos processos/licitações recebidas, fazendo a análise GO / NO GO com o Gerente de Desenvolvimento de Negócios
- Atender todas as demandas da Novo Foco quanto a documentos para realização de novos cadastros e atualização de documentos vencidos.
Solicitar os documentos as áreas internas e envia para a Novo Foco através do Pipefy.
- Participa do Comitê de Viabilidade dos Projetos
- Abertura de cotações internas para as licitações que decidimos participar e cobrança pelo recebimento dos mesmos.
- Elaboração de Planilha de Preços para Propostas de Serviços
- Participação em WorkShop de licitações da Enel e outros caso existam.
- Atualização do Status das oportunidades que estão no CRM, assim com os seus prazos.
- Postar as propostas técnicas, comerciais, esclarecimentos bem como demais documentos solicitados nos portais de licitação.
- Controlas as atividades da empresa de gestão de cadastros para novos cadastros, renovações e atualização de documentos vencidos.
- Monitorar diariamente os Portais : Webuy; Ariba; Nimbi;Websupply
- Baixar editais após envio para equipe de negócios, conforme, solicitação do BD da área;
- Cadastro de propostas/ questionamentos nos portais
- Atualizar informações do Salesforce (Data de entrega, data de questionamento, data de visita técnica, chamados abertos);
- Gerar relatório de propostas a apresentar (3ª e 6ª) para BD e Diretor
- Monitorar, acompanhar, apoiar, pendências/andamento/conclusão de cadastros.
- Solicitar abertura de centro de custo de novos contratos;
- Solicitar agendamento de Estudo de Viabilidade com o envio de toda documentação do processo com a planilha invertida e participar do comitê
- Agendar reuniões de passagem dos projetos ganhos;
- Acompanhar assinatura de contratos ganhos;
- Informar dados para a planilha de distribuição;
- Abrir SS's para a formação de preços das oportunidades que participaremos;
- Monitorar retorno das SS's;
- Levantamento de documentação para participação de oportunidades;
- Monitorar retorno de questionamentos da oportunidade das oportunidades em andamento;
- Elaboração de planilha de custos para oportunidade oportunidades que participaremos;
- Elaborar minuta de proposta comercial de oportunidades que participaremos e formatação da proposta final
- Elaborar minuta de proposta técnica de oportunidades que participaremos e formatação da proposta final
- Revisão de proposta comercial e técnica caso solicitado pelo Cliente (com validação do BD/Diretor) e envio
- Levantar atestados/documentos para envio da proposta das oportunidades em aberto;
**Requisitos e qualificações**
**Formação**:
- Ensino superior completo
**Experiência**:
- Experiência anterior na função;
- Excel em nível intermediário/ avançado.
**Informações adicionais**
- Remuneração fixa + Plano de saúde + Plano Odontológico + VR ou VA + Seguro de vida
- Trabalho no Centro do RJ
- Horário das 08:30 às 18:18 com 1:00 de almoço
- Início imediato