A All Facilities, está em busca de um Analista de Licitações para integrar nossa equipe. Procuramos um profissional com habilidades em negociação, persuasão, foco em resultados, comunicação, resiliência e trabalho em equipe. Responsabilidades: - Participar de processos licitatórios, analisando e interpretando editais; - Realizar a análise técnica dos projetos e elaborar propostas comerciais; - Realizar levantamento de informações técnicas e comerciais para elaboração de documentos de licitação; - Manter-se atualizado sobre as legislações e normas relacionadas a licitações públicas; - Estabelecer contatos e relacionamento com clientes e fornecedores; - Atuar na negociação de contratos e condições comerciais vantajosas para a empresa; - Acompanhar o fluxo de vendas e propor melhorias nos processos de licitações; - Prestar suporte ao departamento comercial e demais áreas envolvidas nos processos de licitação. Requisitos: - Formação superior completa em Administração, Economia, Direito ou áreas relacionadas; - Experiência prévia na área de licitações; - Conhecimento da legislação e normas vigentes para licitações públicas; - Habilidades em negociação, persuasão e comunicação eficaz; - Foco em resultados, capacidade de análise e resiliência; - Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe. Se você é apaixonado pela área de licitações, possui o perfil e as habilidades mencionadas, venha fazer parte da nossa equipe na All Facilities. Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos HABILIDADES resiliência comunicação negociação persuasão foco em resultados