3x presencial e 2x home office. Somos uma empresa de tecnologia com presença nacional qua atua no mercado desde 1995, especializada em soluções tecnológicas, consultoria e capacitação para facilitar a jornada de transformação digital no segmento de Arquitetura, Engenharia, Construção e Manufatura. Acreditamos que a diversidade é um instrumento de aprendizagem, crescimento e transformação. Dessa forma, são considerados em nossos processos seletivos todas as pessoas que apresentem as qualificações requeridas e aderência à nossa cultura e valores, independente de raça, etnia, faixa etária, orientação sexual, identidade de gênero e religião, promovendo assim uma cultura inclusiva pautada no respeito à diversidade. Atividades : Captar e avaliar os editais de licitação, identificando os requisitos, critérios de avaliação, prazos e documentação necessária para a participação Preparar e revisar documentos de habilitação, propostas técnicas e comerciais, garantindo que estejam em conformidade com as exigências do edital; Participar de sessões de pregão presencial, eletrônico ou outros tipos de licitações de órgãos públicos e privados, seguindo os procedimentos estabelecidos; Monitorar o andamento do processo de licitação, garantindo e fazendo a gestão de todos os documentos e prazos para que sejam cumpridos de acordo com as regulamentações vigentes; Manter registros precisos e organizados de todos os documentos relacionados a licitações, garantindo a rastreabilidade e transparência do processo; Apoiar a área comercial no preenchimento de cadastro de fornecedores e envio de documentação pré e pós-venda; Gestão da agenda dos processos de licitação a participar; Participação com lances em portais eletrônicos (Comprasnet, licitacoes-e, BEC, Ariba, Petronect, NIMBI e outros); Requisitos : Ensino Superior Cursando em Administração, Direito ou áreas correlatadas. Experiência com processos de licitação, incluindo a captação e avaliação de editais, preparo de documentos e participação em pregões eletrônicos.