Elaborar e acompanhar processos de licitações eletrônicos e presenciais;
- Desenvolver planilha de custos e redação de propostas técnicas;
- Fazer cadastro da empresa em órgãos públicos, participar e negociar em pregões eletrônicos ou presenciais;
- Gerenciar toda a documentação pertinente ao processo licitatório, separar, analisar e atualizar documentação.
- Atuar na renovação dos documentos e certidões.
- Solicitar e organizar atestados e acervos técnicos.
- Participar de todas as tratativas necessárias no processos eletrônicos inclusive: cadastro de propostas de acordo com o edital, lances de preços, etc.
- Conferir agenda de licitações e datas de aberturas (Pregão eletrônico e presenciais).
- Fazer orçamento junto aos fornecedores para elaboração das propostas e futuras compras, emissão de pedidos, pesquisa de notas de empenho, documentos adicionais e pedidos de atestado de capacidade técnica, análise para impugnações e questões tributárias.
- Encaminhar propostas via portal ou documento físico, se for o caso;
- Acompanhar as solicitações do pregoeiro e publicações das respectivas licitações em todos os portais onde ocorrem participações;
- Cadastrar o resultado das licitações para acompanhamento e análise da área responsável.
Pessoa com Deficiência. Somente pessoas com deficiência.
**Requisitos**:
Ensino Superior em Administração de Empresas, Direito ou Economia;
Curso de Formação em Licitações com foco em orçamentação;
Conhecimentos Avançados do Pacote Office;
**Experiência Anterior. - Requisitos solicitados pela empresa**: Vaga de Emprego para Pessoas com Deficiência (PCD).. Cargo: ANALISTA DE LICITAÇÕES - RIO DE JANEIRO | Salario: R$ 3.800,00. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Por Escala. | Area: Administração. | Experiência: 6 meses. | Cidade: Rio de Janeiro / RJ