Somos a JSL, uma empresa com 65 anos de história. Temos em nosso DNA a seguinte premissa: entender as necessidades das empresas para atendê-las com qualidade e agilidade. Aqui, também zelamos por Valores como Simplicidade, Trabalho e Gente, nosso grande diferencial! Ao longo desses anos, nos tornamos a companhia com o maior portfólio de serviços logísticos do País e assumimos a liderança em logística rodoviária. Entre nossos diversos serviços, estão: Transporte de Cargas em Geral, Logística para Transportes Dedicados, Logística de Commodities, Logística Interna, Fretamento e Gestão de Frota com Mão de Obra, Serviços de Armazenagem e Distribuição Urbana. Afinal, para nós, logística é muito mais do que transporte de cargas: é também planejamento, execução e gerenciamento de forma eficiente, desde a gestão do estoque de nossos clientes e a expedição de seus produtos até o transporte. #logísticadepontaaponta Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência. /n Ensino Superior completo ou cursando; Conhecimento em pacote office; Desejável experiência com transportadoras; Possuir fácil acesso à região Cachoeira Alta - GO. /n Garantir atendimento dos prazos de fechamento dos indicadores enviados a cada áreas e ao cliente; Analisar processos de todas as áreas operacionais e identificar oportunidades de melhoria; Planejar a execução das atividades dimensionando os recursos necessários juntamente com a Gerência e Supervisão; Oferecer suporte técnico à operação quanto à gestão dos indicadores, analisando criticamente e validando os índices; Monitorar a elaboração dos procedimentos, Instruções de Trabalho, Check List e Formulários; Aplicar técnicas de gestão aos processos e controles da operação; Garantir atualizar dos controles de gestão a vista; Desenvolver e implantar novas ferramentas de gestão, controle e planejamento; Conhecer e aplicar as normas de Segurança, Saúde e Meio Ambiente. Participar de reuniões presenciais e online com o cliente; Reportar atos e condições inseguras para a liderança e Garantir as normas e procedimentos de qualidade do Cliente e da JSL.