**Requisitos obrigatórios**:
Domínio avançado nas ferramentas do Microsoft Office (Access, Excel, Power Point, etc.
);
Conhecimento e experiência em utilização de ferramentas da qualidade;
Flexibilidade de horário;
Habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, relacionamento pessoal, dinâmico e criativo;
Características valorizadas: senso de oportunidade, intensidade, senso de urgência, trabalho em equipe, adaptabilidade e resiliência;
Elaboração de dashboards gerenciais para divulgações internas e externas.
**Diferenciais, não obrigatórios**:
Conhecimentos em BI, Macro ou VBA;
Graduação ou Pós gradução completa nas áreas de Engenharia, Administração ou áreas correlatas;
Inglês intermediário/avançado;
**Principais responsabilidades**:
Reportar indicadores e relatórios de acompanhamento para supervisão, gerência, cliente e regionais;
Reunião com clientes Internos e Externos para apresentação de cenários e resultados;
Responsável pela gestão, desenvolvimento e análise de KPI's, mapeamento de processos, padronização, implantação de melhorias operacionais e elaboração de planos de ação em casos de não conformidades ou falhas no processo;
Monitoramento de toda a cadeia do cliente;
Monitorar o desenvolvimento, conclusão e eficácia de planos de ação;
Suporte ao Field Service e cliente com tratativas sistêmicas dos ativos e chamados em campo.
Responsável pela gestão de carteira de chamados, monitoramento de perfomance de operação, abastecimento e monitoramento da cadeia de POS do Cliente.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$4.000,00 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular da empresa
- Cesta básica
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- RESIDE EM CAJAMAR?
**Experiência**:
- POSSUI PACOTE OFFICE NIVEL AVANÇADO?
- HAVERÁ TESTE!
(obrigatório)