O grupo multimodal é um operador logístico presente no mercado brasileiro a mais de 10 anos com a missão de f ornecer soluções logísticas eficientes, seguras e de alta qualidade, conectando empresas e pessoas, e gerando valor aos nossos clientes.
Temos a visão de a mpliar nossas operações logísticas para todo o país e sermos reconhecidos pelo profissionalismo, ética e competência da nossa Gestão.
E nossos valores são: Colaboração : Valorizamos o trabalho em equipe, a equidade, diversidade, ética e empatia nas relações; Flexibilidade: Somos abertos as mudanças e nos adaptamos rapidamente para melhor atender nossos clientes, colaboradores e parceiros.
Inovação: Buscamos novas ideias e tecnologias que nos ajudem a proporcionar mais agilidade e excelência em nossas operações; Qualidade: Buscamos fornecer serviços que atendam e superem as expectativas dos nossos clientes com segurança, agilidade e qualidade.
Nosso modelo de gestão baseia-se em três princípios básicos, são eles: GENTE - Valorizamos nossos colaboradores e parceiros que garantem o sucesso da nossa empresa; CLIENTES - Buscamos a excelência em nossos serviços, pois a satisfação do cliente é a nossa prioridade; RESULTADOS: Somos obstinados pelo sucesso do nosso trabalho e buscamos a melhoria continua em nossos processos.
Nossos principais serviços são: armazenagem, cross-docking, transporte rodoviário de cargas gerais, além de sermos especializados em operação portuária com transporte de containers.
/n Pré-requisitos Ensino superior cursando ou completo em Administração, Logística ou Engenharias de processos; Possuir sólida experiência em logística; Experiência na área de transportes (contratação de serviços, programação e gestão).
Habilidades Habilidade de negociação e cumprimento de prazos; Bom relacionamento interpessoal; Boa comunicação.
Desejável Conhecimentos no pacote Office - principalmente em Excel.
/n Buscamos um analista de logística que cuide das principais diretrizes e entregas da área de logística com foco em transportes.
Suas principais atribuições serão: Controle e acompanhamento de solicitações de transporte (entregas e retiradas de materiais, transferência de estoque, carregamento e rastreamento do transporte); Elaboração e controle de indicadores, fluxos e custos de frota; Elaboração e acompanhamento de relatórios e KPIs da operação; Gestão do SLA de serviços prestados ao cliente (interno e externo); Acompanhamento e gestão de divergências; Participação em reuniões de alinhamento dos projetos da área; Análise de relatórios (pedidos e entregas).