Missão do Cargo:
Atender as necessidades da Empresa, respeitando as normas, procedimento, legislação com foco de atendimento ao Cliente.
Responsabilidades; Controlar a entrada e saída de materiais no sistema Empresa importante; realizar follow-up necessário para atendimento as datas e necessidades internas e externas; administrar as movimentações de materiais e equipamentos conforme necessário para apoiar requisitos de qualidade e requisitos de produção de clientes de caráter logísticos externos e internos da áreas; Acompanhar os pedidos, entrega, programação de despacho e fatura do material e entrega no prazo; Liderar os processos envolvendo o transporte / recebimento / manuseio de materiais e direcionar as prioridades diárias garantindo a entrega no prazo para os pedidos dos clientes; Mantém os registros necessários de logística. Estes podem incluir, outro controle logísticos; Manter relações harmoniosas com os clientes em todos os momentos; Controlar os estoques de materiais indiretos da planta ES Sorocaba; Trabalha em conjunto como gerenciamento da fábrica para monitorar a disponibilidade, rotação e localização do driver; Método de contagem cíclica de estoque físico; Garantir o correto processo de entrega no prazo e codificação do sistema; Revisar os pedidos recebidos para termos aceitáveis e datas de entrega solicitadas; Ser responsável pelas métricas logísticas e de estoque, que podem incluir, mas não se limitam a OTD (entrega no prazo) Cargo:
Analista de Logística
**Local**:
Sorocaba/SP.
Formação Acadêmica:
Graduação em Logística, Administração ou formações correlatas.
Idiomas:
Inglês Intermediário.
Competências Técnicas
Conhecimento em ERP Empresa importante e transações relacionadas a logística (entrada de materiais, entrega, follow-up com transportadores; Conhecimento com aplicativos do Empresa importante Office (Excel intermediário)
Conhecimento em legislação e contábil para faturamento; Conhecimento armazém e movimentação de produtos; (desejável conhecimento produtos químico).
Competências Comportamentais
Foco no cliente e habilidades de negociação.