De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.
Vem fazer beleza com a gente!
/n Graduação completa em Engenharia, Administração, Logística ou áreas correlatas.
Experiência sólida na área de logística, atuando com melhoria de processos.
Conhecimento em gestão de estoque; Domínio de ferramentas de qualidade e metodologias de melhoria contínua (Lean, Six Sigma, Kaizen).
Fortes habilidades analíticas, de resolução de problemas e senso crítico.
Excelente comunicação oral e escrita, com capacidade de apresentar dados de forma clara e concisa.
Proatividade, dinamismo e capacidade de trabalhar em equipe.
/n Sua missão será identificar, analisar e implementar melhorias nos processos logísticos, visando aumentar a eficiência, reduzir custos, elevar o nível de serviço ao cliente, descrever procedimentos e buscar a padronização de atividades.
Mapear e analisar criticamente os processos logísticos da empresa, identificando gargalos, ineficiências e oportunidades de melhoria.
Propor e implementar soluções inovadoras utilizando metodologias de melhoria contínua, como Lean Manufacturing, Six Sigma e Kaizen Desenvolver e acompanhar indicadores-chave de performance (KPIs) para monitorar a eficácia das ações implementadas.
Elaborar relatórios e apresentações para comunicar os resultados das iniciativas de melhoria contínua à gerência.
Colaborar com as demais áreas da empresa para garantir a sinergia e o alinhamento das iniciativas de melhoria.
Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências em logística e melhoria contínua.