Temos a preocupação em desenhar estratégias que atendam nossas Unidades de Negócio, Parceiros e Consumidores, respeitando suas particularidades e suportando o crescimento exponencial da companhia, para que assim possamos continuar distribuindo beleza pelo mundo!
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir alinhamentos e execução da logística reversa (devoluções);
- Garantir comunicação assertiva entre os times (customer Service, Transportes e CDs);
- Implementar reuniões para alinhamentos logísticos operacionais com clientes diretos;
- Implementar otimizações nos fluxos logísticos na unidade de negócio B2B (Canais Direto e indireto);
- Posição Híbrida, com necessidade de viagens pontuais.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior Completo;
Pacote Office avançado (Excel e Power Point);
Conhecimento das ferramentas do Google (Sheets etc);
Vivência em operações logísticas de distribuição (varejo);
Desejável certificações Lean Belt: Yellow e/ou Black.
**Informações adicionais**
O Grupo Boticário promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito?
Então vem fazer beleza com a gente!
Sabe o que a gente faz?
Beleza!
Uma beleza, diversa, transparente e gentil.
A gente pesquisa, testa, inova.
E tem sido assim por mais de 45 anos.
Somos mais de 12 mil colaboradores vivendo o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar até você.
Multiplicamos a beleza por meio do nosso ecossistema **multimarca, multicanal e multinacional.
** Nossas marcas **O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?
e Vult chegam cada vez mais longe.
A MultiB** é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas.
Já **Beautybox e Beleza na Web** são nossas plataformas de beleza digital.
E a **MOOZ **é a marca que desenvolve soluções financeiras para toda a cadeia de valor do Grupo Boticário.
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano.
São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis em 1.750 cidades, o que nos torna a **maior rede de franquias de beleza no mundo!
** Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, **nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil**.
E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos **nossos produtos a outros 15 países**.
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.