**No dia a dia você vai**:
- Prestar atendimento e suporte aos clientes do armazém em todas as demandas;
- Elaborar e propor a criação de relatórios de planejamento e entregas aos clientes;
- Analisar a viabilidade da execução de demandas solicitadas pelos clientes;
- Atualizar, acompanhar e controlar os KPI's;
- Realizar a gestão de estoque dos clientes, através de relatórios e ações para regularizar as divergências;
- Prestar suporte aos Analistas da área por meio da instrução quanto a resolução de problemas;
- Unificar a programação dos clientes, bem como conduzir reunião diária de planejamento entre a área e Operações;
- Avaliar as demandas diárias de todos os clientes e capacidade da operação;
- Controlar os lançamentos em sistema de containers de propriedade do Tecadi, bem como realizar a gestão de ocupação;
- Acompanhar o controle diário de Freetime, através de ações e monitoramento das atividades executadas;
- Verificar pendências abertas da área e direcionamento das ações, tais como notas fiscais pendentes, romaneios abertos, CESV abertas, OS antigas, entre outros;
- Fazer a gestão do pátio do armazém, através do acompanhando de patiamento, manutenção de layout e inventários de rotinas;
- Programar e agendar coletas de transportadoras e Four para o armazém;
- Cumprir os cuidados de saúde e segurança das operações.
- Zelar pelo cumprimento do Código de Conduta Ética, das normas técnicas, administrativas, socioambiental e de segurança;
- Identificar e propor oportunidades de melhorias. Atuando em melhoria continua em projetos, processos, planilhas de controles e sistema.
**E o que você precisa ter**:
- Ensino Superior Cursando em Logística ou áreas correlatas;
- Excel Intermediário;
- Resiliência para trabalhar com metas;
- Boa capacidade de comunicação;
- Capacidade de lidar com conflitos e demandas inesperadas.
**O que será considerado diferencial**:
- Experiência com Startup de Armazéns (Centro de Distriuição).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.800,00 por mês