Somos a Tirolez, maior indústria 100% brasileira de queijos. Há mais de 44 anos, levamos sabor e qualidade em queijos para a mesa dos brasileiros todos os dias. Aqui, trabalhamos com Valores inegociáveis que fazem da Tirolez uma das melhores indústrias para se trabalhar no Brasil. Buscamos pessoas que se conectem ao nosso jeito de ser e à nossa história. Nosso jeito de ser: Aqui, na Tirolez, nós #agimoscomodono, colocamos a mão na mas sa e fazemos aco ntecer! Valorizamos as pessoas, somos disponíveis e atenciosos, sempre com muito respeito, pois #gostamosdepessoas e colocamos os nossos colaboradores, consumidores e clientes no centro de nossas decisões. Nós #crescemosjuntos, porque trabalhamos pelo sucesso comum, atingimos os resultados em equipe e promovemos um ambiente de desenvolvimento contínuo, com Visão de Negócio . Agimos com coragem e #somostransparentes, para inovar e buscar a melhoria contínua, sempre, de ponta a ponta. Valorizamos a nossa história, vivemos o presente e temos foco no futuro. Somos engajados e temos muito brilho nos olhos, afinal, #amamosoquefazemos. Gostou do nosso jeito de ser? Nos acompanhe nas redes (@tirolezqueijos) e faça parte da nossa família Tirolez! #SomosTirolez /n Escolaridade: Ensino Superior Completo em Logística, Administração de Empresas, e áreas afins; Experiência: Vivência na área de Logística ou Torre de Controle, com monitoramento de entregas, contato com transportadoras, interação com área comercial; Conhecimentos/Habilidades: Desejável conhecimento em TMS ou software de Tracking (gestão de entregas), pacote office (Excel, a partir do nível intermediário) e ERP TOTVS. /n Acompanhar a operação de entrega e devoluções junto às transportadoras quando ocorrerem; Responsável pelo monitoramento das entregas e devoluções junto às transportadoras buscando o comprimento dos SLAs acordados, dando suporte ao gestor e às áreas envolvidas; Atualizar ERP com o registro das ocorrências; Buscar soluções para as ocorrências juntos às áreas envolvidas; Será o ponto focal das transportadoras para o atendimento às ocorrências e tratamento até sua solução; Acompanhamento de indicadores de entrega e nível de serviço Suporte às demais áreas envolvidas.