Acompanhar o prazo de entrega dos materiais e promover melhorias dos processos logísticos. Controlar e monitorar os indicadores operacionais. Dar suporte aos gerentes na gestão das equipes.
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar análises na operação para promover otimização nos processos (produtividade e qualidade), envolvendo equipamentos, tempo e métodos;
Desenvolver melhorias e/ou redução de custos em processos logísticos, programação e entrega de produtos ou serviços através de novos métodos e processos;
Avaliar o sistema de transportes e entregas através de controles;
Utilizar sistemas ERP para gestão de estoque;
Desenvolver estratégias para a cadeia de abastecimento: demanda, serviço exigido, modos de distribuição, infraestrutura de transporte, a fim de atender as necessidades do cliente;
Realizar quando necessário rastreamento de embarques de produtos;
Realizar orçamentos e demonstrações de análise de custos;
Analisar dados e elaborar relatórios baseados nos indicadores de performance;
Prestar suporte aos projetos da gerencia de operações;
Analisar inventários gerais de controle dos contratos;
Acompanhar o desenvolvimento da operação através de sistemas de gestão, a fim de buscar uma padronização operacional;
Atender o cliente, a fim de identificar quais são suas necessidades bem como propor soluções e melhorias;
Acompanhar as equipes, planejando e controlando as atividades exercidas dentro dos contratos prezando a qualidade do serviço.
**Requisitos e qualificações**
- Educação** **superior completa;
- Conhecimentos em Pacote Office;
- Experiência com logística e/ou almoxarifado.
**Informações adicionais**
**Local de Trabalho**: Curicica, Rio de Janeiro/RJ.
Nós acreditamos que recursos são preciosos e precisam ser bem geridos para se perpetuarem. Como todo recurso conta, aplicamos **dedicação** e **disciplina** para garantir a **eficiência** e a **integridade** na gestão de ativos.
A MRO valoriza profissionais que se destacam pelo seu comprometimento e iniciativa, orientados para resultado e para as necessidades dos clientes, e que buscam alcançar seus propósitos a partir de uma atuação ética e voltada para o bom relacionamento interpessoal e o trabalho em equipe.