A Gestão Logística é responsável pela demanda e provisão de veículos junto as unidades para atendimento das linhas de transferência, acompanhamento das alterações no volume e demanda, propor soluções e alterações nas rotas a serem executadas visando garantir maior produtividade com menor custo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o planejamento das transferências atendendo o prazo das operações;
- Planejar a logística de sazonalidades (Black Friday, Fim de ano);
- Dimensionar a necessidade de frota para atendimento da demanda informada pelas unidades;
- Desenhar as malhas logísticas, identificando oportunidades de melhoria no fluxo;
- Identificar e solicitar a contratação de terceiros;
- Realizar deslocamentos para reposicionar o contingente de veículos de acordo com a demanda e
- Tratativa com motoristas;
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo ou cursando nas áreas de logística, administrativa e afins.
- Vivencia com transportes e programação de veículos.
- Pacote office Intermediário.
- Conhecimento de Legislação de Transportes.
**Informações adicionais**
Benefícios compatível com o mercado.
A história da **BBM **teve início** há mais de 20 anos!
** Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
Temos uma equipe **diversificada**, **motivada **e **criativa**, que entrega os melhores resultados aos clientes.
Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.
**S**omos**T**odos**B**BM
Venha fazer parte desse time que só cresce!