Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma , saúde e bem-estar são origem, mas também propósito.
Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade.
Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente.
Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana , da superação de resultados , do foco no cliente , da sustentabilidade , da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes.
Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore .
Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde .
Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente .
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante!
Aqui, quem acredita e trabalha cresce.
/n Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia de produção, Ciências Contábeis, Economia ou área afins; Desejável Pós ou MBA em áreas correlatas; Experiência mínima de dois anos em atividades correlatas; Excel avançado; Word e Powerpoint intermediário/avançado; Conhecimento em ferramentas de visualização (Power BI, Tableau, etc.
); Familiaridade com indicadores e projetos logísticos.
O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL?
Conhecimento em Alteryx e/ou SQL; Conhecimento em Metodologias de Melhoria Contínua; Conhecimento em Mapeamento e Padronização de processos.
/n Desenvolver, implementar e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) para todas as operações logísticas; Analisar periodicamente os KPIs para identificar áreas de melhoria e implementar ações corretivas; Elaborar, documentar e implementar procedimentos operacionais padrão (POP) para todas as atividades do CD; Garantir que todos os procedimentos sejam seguidos consistentemente por toda a equipe; Coletar, compilar e analisar dados logísticos, gerando insights para a tomada de decisões estratégicas; Preparar e apresentar relatórios gerenciais e dashboards para acompanhar o desempenho logístico; Manter comunicação constante com todas as áreas envolvidas na operação logística, promovendo sinergia e cooperação; Atuar como ponto focal entre a área de planejamento logístico e demais áreas, assegurando a integração e alinhamento das ações; Treinar e capacitar os colaboradores sobre os procedimentos operacionais padrão e melhores práticas logísticas; Desenvolver materiais de treinamento e realizar workshops para garantir a compreensão e adesão aos procedimentos; Monitorar e controlar os custos logísticos, buscando continuamente a otimização e redução de despesas; Elaborar previsões de orçamento e acompanhar a execução financeira dos projetos logísticos; Identificar oportunidades de inovação e melhorias nos processos logísticos; Participar de iniciativas de melhoria contínua, aplicando metodologias como Lean, Six Sigma, entre outras.