Nossa história começa em 1973 quando iniciamos nosso trabalho no segmento de comércio exterior. Desde então, buscamos, orgulhosamente, trabalhar com as melhores soluções customizadas para clientes e parceiros. Nossa atuação também está fortemente ligada ao desenvolvimento de soluções de Business Intelligence para negócios. Criamos o Comexport Management System, um sistema de gestão inteligente, exclusivo e totalmente customizável, com o recurso "everything is clickable". Permitimos que todas as informações que fornecemos, como carga, transporte, atracação, entre outras, estejam disponíveis detalhadamente para cada um de nossos clientes. A Comexport é apoiadora do GRAACC e do Instituto Velho Amigo e incentiva seus colaboradores a participarem das ações sociais destas instituições. Estabelecemos como pilares de trabalho a inovação, a excelência no atendimento ao cliente, o desenvolvimento humano e a comunicação. Hoje somos mais de 500 pessoas e continuamos crescendo, apesar disso, não queremos perder o que consideramos ser nossa essência: somos e sempre seremos uma empresa familiar. Acreditamos em pessoas e principalmente na força coletiva. Trabalhamos diariamente para atingir e superar nossas metas, em um ambiente dinâmico e colaborativo. Os desafios são constantes, mas fazemos questão de agir com ética, transparência e responsabilidade. Não vamos deixar que nosso crescimento ofusque quem somos e o que temos de melhor. Queremos as vantagens de ser grande e acompanhamos sempre as tendências de mercado, mas sem abrir mão do calor e da intimidade de uma empresa familiar./n Fique ligado nos requisitos da vaga! Pois é muito importante que você tenha: Graduação concluída em: Logística, Comércio Exterior ou Administração. Inglês intermediário; Pacote Office; Necessário já ter atuado em Agente de cargas /n Como você contribuirá com o nosso time? Realizar cotações de frete internacional e nacional; Cotação de armazém alfandegado e geral; Acompanhar o retorno das cotações, compilando e criticando as propostas recebidas; Monitorar os cumprimentos dos SLA's previamente acordado com os parceiros logísticos; Realizar interface entre time operacional e prestador de serviço após o fechamento do processo; Através de relatório de controle e e-mail, manter o time operacional e comercial informado sobre os status das cotações; Acompanhamento do nível de serviço dos fornecedores;