A MOCOCA é uma organização do setor alimentício, dedicada a tradição e criação de bons momentos. Com uma história de mais de 100 anos no mercado, nos destacamos pela nossa dedicação à excelência, inovação e compromisso com a satisfação dos clientes. Nosso ambiente de trabalho é dinâmico, colaborativo e centrado nas pessoas, e estamos constantemente em busca de talentos para se juntarem à nossa equipe. Seja você também um #MococaLover.
**Responsabilidades e atribuições**
Verificar os valores envolvidos em pagamento de frete, análise das tarifas negociadas vs valores cobrados, orientar fornecedores para assertividade nas emissões de faturas, análise dos custos realizados de transporte.
**Requisitos e qualificações** Competências técnicas**:
- Auditoria de Faturas de Frete;
- Conhecimento em Regulamentações;
- Negociação de Contratos de Transporte;
- Sistemas de Gestão de Transporte;
- Análise de Dados;
- Compreensão de Modalidades de Transporte;
- Resolução de Problemas Logísticos;
- Comunicação Efetiva;
- Gestão de Relacionamento;
- Melhoria Contínua;
- Sistemas: ERP, WMS, TMS, Excel Avançado, BI.
**Formação**:
- Ensino Superior Completo em Administração, Logística, Engenharia e/ou áreas correlatas.
**Informações adicionais**
- Salário a combinar;
- Plano de Saúde;
- Restaurante na empresa;
- Vale Alimentação;
- PPR (Programa de Participação nos Resultados);
- Convênio Farmácia;
- Programa de Incentivo a Educação e Desenvolvimento;
- Descontos nos produtos MOCOCA.
Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!