Oiê, tá curioso para nos conhecer?!
Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas.
Nossos números:
- Presença em 13 países
- 240 centros de transferência de larga escala
- 1.000 equipamentos de triagem inteligente
- 23.000 pontos de distribuição
- 400.000 colaboradores
Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo
E queremos mais... tá afim?
**Responsabilidades e atribuições**
- Será responsável pelo planejamento, execução e análise dos resultados e garantia da qualidade, assegurando que os planos de trabalho e a execução dos processos dos projetos estejam em conformidade com o Plano de Garantia da Qualidade.
- Fornecer suporte no acompanhamento dos processos, realizando inspeções, preenchendo relatórios, identificando serviços e/ou processos que não estão dentro do padrão exigido e promovendo o treinamento de funcionários.
- Apoio na resolução de problemas dos clientes em relação as entregas ,coletas, devoluções e toda tratativa referente a encomenda, elo entre o SAC e operações.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em Administração, Logística e/ou Processos Gerenciais;
- Conhecimento em acompanhamento de indicadores de qualidade e nível de serviço;
- Excel avançado;
- Vivência nos processos de cross docking, qualidade e SAC.
**Informações adicionais**
Chegamos para revolucionar o mercado de entregas expressas no país.
Queremos ser a opção mais rápidas para as entregas de E-commerce.
Para isso, buscamos ter a melhor e mais engajada equipe!
Aos nossos colaboradores, oferecemos um ambiente de trabalho inspirador e acolhedor.
E, esperamos que juntos possamos trilhar um caminho de crescimento e muito sucesso.
Prezamos pela tranquilidade e saúde do nosso time e para que isso aconteça, oferecemos os melhores benefícios praticados no mercado.
Ainda, contamos com remuneração acima da média das melhores empresas de logística do Brasil.
O melhor para os melhores!