Com mais de quinze anos de atuação no segmento de shoppings, a JHSF Malls conquistou uma posição de destaque no mercado.
Em seu portfólio, existem alguns shoppings em operação – Shopping Cidade Jardim (São Paulo), Catarina Fashion Outlet (São Roque), Shops Jardins (São Paulo), Shopping Bela Vista (Salvador) e o Shopping Ponta Negra (Manaus).
Atualmente estamos desenvolvendo outros projetos voltados para o mercado de luxo.
A expertise adquirida em contatos internacionais para a implantação do Shopping Cidade Jardim levou a JHSF a criar um núcleo de negócios para atuar junto a marcas de luxo interessadas em se instalar no país.
A empresa oferece suporte na implantação das marcas, desde a construção da loja, a importação de produtos, a seleção e o treinamento da equipe até o gerenciamento das operações.
A empresa conta com parcerias de sucesso com as marcas Emilio Pucci, Rene Caovilla, Aquazzura, Balmain, Chloé, Brunello Cucinelli, Gianvito Rossi, Celine, Isabel Marant e Ines de La Fressange.
Com alegria compartilhamos que a JHSF obteve a certificação do Great Place to Work Brasil, validando a Cultura de nossa empresa.
Estamos em constante evolução, unindo tradição e modernidade, sem abrir mão da criatividade e inovação.
Para nós o cliente é a razão e, através do cuidado a ele dado, asseguramos a longo prazo a sustentabilidade da empresa.
Acesse nossas páginas de carreira: Holding || Gastronomia e Hospitalidade || Negócios Imobiliários || JHSF Capital || Aeroporto /n Ensino superior completo em Logística, Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins, é um diferencial; Experiência mínima de 3 anos em logística, preferencialmente em ecommerce ou comércio digital; Conhecimento avançado em gestão de estoques, transporte e distribuição; Habilidade no uso de sistemas ERP e ferramentas de gestão de logística; Capacidade analítica e habilidade com indicadores de desempenho (KPIs); Excelente comunicação e capacidade de trabalhar com equipes multidisciplinares.
/n Planejar e coordenar as atividades logísticas, desde o recebimento até a entrega final dos produtos.
Monitorar e garantir o cumprimento dos prazos de entrega, buscando otimizar as rotas e processos de expedição.
Analisar e controlar o desempenho de transportadoras e prestadores de serviço logístico.
Realizar o planejamento e a gestão dos pedidos, incluindo a definição de estratégias e melhorias para o tópico.
Desenvolver relatórios e indicadores de performance (KPIs) para avaliar e melhorar a eficiência das operações logísticas.
Implementar e sugerir melhorias nos processos de logística interna, com foco na redução de custos e aumento da produtividade.
Trabalhar com equipes internas, como marketing, curadoria, comercial, financeiro e vendas, para alinhar prazos e estratégias de entrega.
Gerir as operações de devoluções Realizar a gestão de contratos com fornecedores e prestadores de serviços logísticos.
Acompanhar a implementação de novos sistemas, tecnologias ou processos logísticos.
Propor soluções inovadoras para a gestão do fluxo de produtos, visando atender às demandas do negócio Compras de materiais de uso e consumo, inventário e controle de estoque.
Orçamentos gerais com plano de ação e estratégias Capacidade para lidar com prazos e atividades multitarefas.