Missão do cargo Desenvolver, analisar e executar atividades administrativas, com o objetivo de suportar a tomada de decisão e dar continuidade a operação das áreas. Principais atribuições Preencher relatórios gerenciais de acordo com diretriz da área. Disponiblizar os dados atualizados afim de auxiliar a gestão na tomada de decisões. Utilizar fontes oficiais Heineken, como SAP, BCS para desenvolvimento de relatórios. Assegurar a acuracidade das informações para obter relatórios precisos. Analisa e explica a tendência dos indicadores, contribuindo com a análise de causa raiz sobre os desvios. Facilitar o entendimento do impacto do indicador para a equipe e apoia a sustentabilidade dos resultados. Contribui para definição de novos indicadores a partir de análises de perdas ainda não mapeadas. Otimizar o gerenciamento do setor para aprimorar resultados. Executa atividade de acordo com procedimentos operacionais da área. Mantem atividades de rotinas de acordo com padrões da companhia. Busca e compartilha boas práticas com o setor. Contribuir para melhorar resultados e forma de trabalhar. Formação acadêmica Ensino superior completo Requisitos - Conhecimento Intermediário no pacote Office - Disponibilidade de horário, carga horária 6x2 (15h as 23h) - Desejável conhecimento em inglês - Conhecimento básico de TPM / Lean - Noções de 5s - Conhecimento em FSSC (ISO 22000, ISO 9000 e TS22.002) - Noções sobre roteirização de transportes - Noções sobre seguros - Conhecimento básico de SAP - Conhecimento fiscal Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Logística - Logística Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES EXCEL INTERMEDIÁRIO