VP: CFO
Diretoria: B2C
Local de Trabalho: Sede Eco Berrini São Paulo/SP
Estamos em busca de um Analista Sênior de Customer Experience para se juntar à nossa equipe de logística.
O candidato(a) ideal será responsável por garantir uma experiência excepcional para nossos clientes, otimizando processos e implementando soluções inovadoras.
Responsabilidades e atribuições
Desenvolver e implementar estratégias de customer experience focadas em logística;
Analisar e melhorar processos logísticos para aumentar a satisfação do cliente;
Colaborar com equipes internas para resolver problemas e melhorar a eficiência operacional;
Monitorar e reportar métricas de desempenho e KPIs relacionados à experiência do cliente;
Identificar oportunidades de melhoria contínua e implementar ações corretivas;
Gerenciar chargeback de clientes, garantindo resolução rápida e eficaz;
Desenvolver Comitê semanal com as operações para tratativas de casos pendentes;
Liderar reuniões com equipes, cliente internos, externos e fornecedores;
Identificar oportunidades relacionadas ao processo para melhoria da experiência do cliente final, propondo sugestões e planos para que o objetivo seja alcançado;
Realizar o levantamento de todos os processos, elaborar a modelagem e padronização;
Identificar riscos e instituir mecanismos de prevenção/mitigação;
Calibração e manutenção de ferramentas para oferecer visões para tomada de decisão;
Desenvolver estudos e apresentações para alavancar resultados com referências básicas estatísticas;
Conduzir estudos e análises para construção de business cases e identificar causa raiz de problemas operacionais;
Gestão de stakeholders: engajar e envolver os principais times internos e parceiros externos nas atividades diárias e projetos;
Desenvolver material para update executivo;
Construir relacionamento com os times para garantir sinergia e eficiência das operações.
Requisitos e qualificações
Formações e experiências desejáveis
Graduação em Administração, Logística, Engenharia ou áreas relacionadas;
Experiência na atuação em Customer Experience;
Experiência com metodologia ágil;
Domínio em Excel e Power Point;
Conhecimento em Power BI será considerado um diferencial;
Pró atividade, dinamismo e agilidade;
Escuta Ativa;
Capacidade Analítica;
Comprometimento e Organização;
Boa comunicação verbal e escrita;
Relacionamento interpessoal;
Poder de Negociação;
Flexibilidade.
Informações adicionais
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
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Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico.
Trabalhar remotamente até 3 vezes por semana.
Ter flexibilidade de horário;
Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
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