Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.
Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.
Vem conferir!
**Responsabilidades e atribuições**
- Definir e monitorar KPIs;
- Desenvolver Procedimentos Operacionais Padrão (POP);
- Gerir Projetos Logísticos;
- Analisar e otimizar processos;
- Analisar dados e relatórios;
- Coordenar ações e iniciativas para melhoria contínua dos processos logísticos, aplicando metodologias como Lean, Six Sigma, entre outras;
- Coordenar a implementação de novos processos e tecnologias que suportem a padronização e otimização das operações;
- Manter comunicação com todas as áreas envolvidas na operação logística, tanto internas como externas;
- Garantir treinamento e capacitação sobre os procedimentos operacionais padrão e melhores práticas logísticas;
- Monitorar o desempenho das operações no CD e avaliar a eficiência do time;
- Realizar auditorias regulares para garantir a aderência aos procedimentos e identificar áreas para ajustes;
- Gerir custos e orçamento;
- Manter a documentação dos processos atualizada, refletindo quaisquer mudanças ou melhorias implementadas.
- Assegurar que todas as documentações estejam acessíveis e compreensíveis para toda a equipe do CD.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo em Administração de Empresas ou Engenharia de produção, com ênfase em Logística, Ciências Contábeis, Economia ou área afins;
- Desejável MBA em áreas correlatas;
- Conhecimento em metodologias de melhoria contínua;
- Excel avançado;
- Familiaridade com indicadores e projetos logísticos;
- Vivência anterior com mapeamento e padronização de processos;
- Conhecimento em Data Visualization (Power BI, Tableau e afins) e/ou SQL será um diferencial;
- Disponibilidade para viagens esporádicas.
**Informações adicionais**
BENEFÍCIOS:
- Vale-refeição (de acordo com a convenção coletiva);
- Vale-transporte;
- Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;
- Plano Odontológico por adesão;
- Seguro de vida e Assistência Funeral;
- Programa de Gestantes;
- Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
- Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma;
- Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
- Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma;
- Sempre Bem Ouro + (acesso gratuito a psicólogo, nutricionista e telemedicina)
- Bônus Anual.
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Na história da **Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma**, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da **valorização humana**, da **superação de resultados**, do **foco no cliente**, da **sustentabilidade**, da **integridade** e da **inovação em soluções **nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de _drugstore_. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um **hub integrado de saúde**. Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas **vivam plenamente**.
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante! Aqui, quem acredita e trabalha cresce.