**Endereço**
ROD DOS BANDEIRANTES - KM 68 E 760 METRO, 0, BAIRRO DO RIO ABAIXO - Louveira, SP
**Como é o ambiente de trabalho?
**
Somos puro **calor humano** e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.
Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade!
Não estranhe se nos vir fantasiados depois de batermos uma meta de Black Friday!
Somos **ousados** e não temos medo de errar, somos **colaborativos** e temos** espírito de equipe**, todos esses valores estão sempre presentes por aqui.
Nossos valores nos unem e nossas **diferenças**nos potencializam como um grupo.
**Responsabilidades da Oportunidade**
**Conheça aqui as atividades que você vai exercer**:
- Gerir dados e criação de KPI's voltados para otimização de planejamento de malhas;
- Consolidar malhas de last mile, garantindo redução de custo frete e melhoria dos prazos de entrega ao cliente final;
- Gerar KPI's para tomada de decisão de aplicação em bases, CDs e hubs;
- Administrar indicadores de qualidade;
- Raciocínio rápido, capacidade de relacionamento com várias áreas e conexão entre diferentes processos;
**Requisitos**
**O que você deve ter e conhecer**:
- Superior completo e curso de pós graduação correlacionado à área;
- Conhecimento em ferramentas de gestão de dados e gestão de malha (Big Query, Data Studio, Tableau e Alteryx).
**Benefícios**
- Academia / Práticas Esportivas
- Assist.
Médica
- Assist.
Odontológica
- Bolsa de Estudo
- Estacionamento
- Fretado
- Seguro de Vida
- Vale-Alimentação
**Observações e/ou Benefícios Adicionais**
GPO até 15% dependendo do atingimento do painel de metas.
**Diversidade**
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
**Missão da Organização**
Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.
**Sobre a Organização**
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo.
De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes.
No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas.
A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais.
O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador.
As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.
**Por que trabalhar com a gente?
**
**.