Experiência necessária:
- Acompanhar a efetivação das entregas e todos os processos que a envolvem (análise de desvios, ocorrências, checagem de informações recebidas, acompanhamento de devoluções, controle de apólices de seguros, envio de EDI e romaneios para as transportadoras, tratativas com faturas de frete, devolução de comprovantes de entregas) com o objetivo de atender aos clientes nos prazos acordados, e constante avaliação dos custos com relação as operações, propondo melhorias dos processos na questão operacional e estratégica;.
- Atendimento telefônico da linha direta do cliente-logística (0800), dando suporte ao cliente e/ou motorista;
- Acompanhar performance e custos financeiros das transportadoras e o fechamento mensal;
- Manter atualizados os arquivos de suporte (tabelas/fretes negociados/mapa logístico);
- Realizar as formações de cargas diárias/roteirização;
- Elaboração de indicadores operacionais e de painéis em Power B.I;
- Realizar treinamentos necessários com o time de logística para disseminar o conhecimento e procedimentos;
- Elaboração/revisão dos procedimentos de trabalho.
**Requisitos**:
- Formação Superior em Processos Gerenciais, Administração ou Logística;
- Experiência comprovada na área;
- Conhecimentos de operações de logística;
- Conhecimento em Sistema Microsiga Protheus ou Similar;
- Conhecimento em excel avançado e Power BI;
- Residir na região de Bragança Paulista/SP.
O que oferecemos:
- Salário e Benefícios compatíveis com o mercado;
- Vaga Presencial;
- Horário de trabalho de Seg à Quinta das 08:00 às 18:00 e Sexta-feira das 08:00 às 17:00hs
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$0,01 - R$0,10 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Está localizado em Bragança Paulista?