Job descriptionAtualmente, a nossa Cultura passa por um processo de transformação e evolução. A nossa história e o nosso jeito de ser são marcados por sonhos grandes que nos trouxeram até aqui e que nos enchem de orgulho!Mas acreditamos que o momento de evoluir é sempre o agora e poder fazer isso junto com a nossa gente é o que torna nossa jornada ainda mais incrível. Nossa cultura honra o passado e hoje também é norteada por 3 principais valores que nos guiam para sermos uma cia. cada vez mais inclusiva, diversa, colaborativa, tecnológica e conectada ao futuro do mundo e da nossa plataforma de negócios: Escuta Ativa, Colaboração e Visão de Longo Prazo.Nos orgulhamos da nossa capacidade de realização e paixão que nos trouxeram até aqui e para continuarmos a evoluir juntos te convidamos a fazer parte também dessa jornada.Main responsibilitiesA rotina do cargo inclui:Acompanhamento do volume em buffer das Redes sob sua responsabilidade;Tratamento de erros dos pedidos via SAP;Report e relacionamento com stakeholders;Gestão de cancelamentos e vencimentos;Execução e ajustes conforme inputs da área de Customer da GEO;Utilizar ferramentas de gestão na rotina;Análise dos impactos da rotina nos KPIs da área;Identificar e aplicar melhorias no processo.Requirements and skillsFormação:Ensino médio completo;Desejável: Ensino superior em curso;Exigências:Pacote Office Intermediário ou Avançado;Bom relacionamento interpessoal;Trabalho em equipe;Organização;Resiliência e dinamismo.Diferenciais:Power BI;SAP.Additional informationBenefícios:Plano Odontológico;Plano de Saúde;Venda Interna de Produtos;Vale Refeição ou Alimentação;Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos(as);Auxílio Material Escolar;Gympass/Wellhub;Previdência privada;Ben.Up.
#J-18808-Ljbffr