Realizar e auxiliar no planejamento e controle das atividades de transporte, atua de forma estratégica e operacional, buscando otimizar as operações de transporte e garantir a eficiência e segurança das atividades logísticas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar Cotações de transportes variadas e avaliar a viabilidade de contratação destes serviços;
- Gestão de contratos;
- Realizar acompanhamento de rotas utilizando sistemas de monitoramento;
- Garantir a efetividade das ações;
- Emitir Documentos de transporte (CT-e e MDF-e);
- Controlar o setor, garantindo e controlando as emissões de documentos fiscais;
- Efetivar processos e indicadores da qualidade inerentes ao setor: pesquisa de satisfação, gráficos indicadores, acompanhamento de não conformidades, auditorias, etc;
**Requisitos e qualificações**
Superior completo.
Experiência anterior na área.
Conhecimento em Power Bi e TMS Bsoft será um diferencial.
***
**O QUE VALORIZAMOS**
Capacidade de planejar e organizar suas ações
Competência técnica
**Informações adicionais**
Refeição no local de trabalho
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Convênio Farmácia
Seguro de Vida
Subsídio óculos
Clube de descontos
Assessoria jurídica
Estacionamento
Universidade Corporativa com Cursos 100% Online e Gratuitos
Descontos em Diversas Instituições de Ensino
**Esta vaga também se destina a pessoa com deficiência (PCD) ou reabilitado**
**Horário**: 07h às 16h30 de segunda à sexta.
Somos um Grupo com atendimento em diversos estados brasileiros. Atuamos no mercado de refeições coletivas (nosso grande core) e também nos mercados de facilities e logística. Muito mais que refeições e serviços, servimos qualidade, cuidado, saúde e bem estar em nossos atendimentos. Nossa essência para fazer isso? Pessoas pensando em pessoas.
Nossa história começou ainda nos anos 1950, quando Dona Cenira Gusso preparava suas receitas seguindo suas origens italianas. Tudo era preparado com muito carinho, amor e a ajuda da família.
4.525 colaboradores;
550 mil refeições diárias;
140 clientes;
1177 pontos de atendimento.