Buscamos pessoas persistentes, com mente analítica, percepção de futuro, orientação ao negócio durante o desenvolvimento e por último, mas não menos importante, ter a capacidade de trabalhar bem em equipe.Formação em Marketing, Administração, estatística ou alguma área similar;Experiência comprovada na vivência de programa de fidelidade;Fortes habilidades analíticas com capacidade de interpretar dados complexos e transformar insights em ações;Boa comunicação verbal e escrita para interações com outras áreas;Capacidade de trabalhar de forma autônoma, proativa e criativa;Capacidade de conduzir várias demandas ao mesmo tempo para conclusão no prazo;Conhecimento de ferramentas de CRM e software de análise de dados;Domínio de Excel (obrigatório);Bons conhecimentos em SQL (diferencial);Bons conhecimentos em PowerBI (diferencial).O profissional será responsável por:Colaborar com a construção de indicadores de desempenho para o programa MultiVocê, garantindo que as decisões sejam tomadas baseadas em dados;Monitorar e analisar a performance do programa, fornecendo relatórios regulares e insights de negócio;Analisar dados de clientes e comportamentos para identificar oportunidades de melhoria;Gerenciar a performance financeira do programa, assegurando que o passivo e a custo dos pontos não afetem os demonstrativos das associações de lojistas;Apoiar os times dos shoppings com modelos e análises para garantir a rentabilidade de ações e campanhas; Permanecer atualizado sobre as melhores práticas e tendências em programas de fidelidade e marketing de relacionamento.Plano Bradesco;Odontológico Bradesco;Seguro de Vida;Vale Refeição;Elegibilidade à PLR: conforme política em vigor na ocasião do respectivo pagamento