A nossa história é construída há mais de 50 anos, impulsionada pela simplicidade e pela colaboração de mãos que, em cada passo, imprimem seu amor por tudo o que fazem! Acreditamos no poder das pessoas para mudar o mundo.
Valores como integridade, inovação e sustentabilidade nos transformaram em algo mais do que apenas uma empresa de calçados.
Estamos comprometidos com o futuro, buscando soluções para tornar nossos processos mais eficientes, reduzir o desperdício e cuidar do bem-estar de nossos colaboradores e da comunidade. Trabalhamos com equidade e respeito às diferenças para criar um ambiente de trabalho colaborativo e seguro, onde nossas pessoas podem alcançar seu máximo potencial por meio da aprendizagem e protagonismo. Você se identifica com esse propósito?
Vem construir o futuro junto com a gente!
#FaçaParteGrendene /n Ensino super completo em Publicidade, Marketing, Relações Públicas, Jornalismo, Administração; Inglês intermediário; Pro-atividade, organização, boa comunicação e resiliência.
/n Liderar o plano de calendário promocional e aumento de vendas, bem como acompanhar e garantir a execução das ações planejadas no calendário de ativações do site e APP; Receber o plano de marca institucional e desdobrar para as necessidades do e-commerce com visão estratégica de mensagem por canal e público com performance; Acompanhar junto ao time de BI e performance os indicadores de cada canal de vendas (site, app, e-mail, sms, mídia e influenciadores); Promover produtos e aumentar a visibilidade da marca no meio online através do acompanhamento de relatórios de produto mais/menos vistos, mais/menos comprados, taxa de conversão, rejeição e abandono entre outros; Propor ações comerciais e de comunicação buscando resultado da loja, conforme necessidades da loja e projeção de captação de receita; Junto ao time de performance, monitorar o desempenho do conteúdo e das campanhas de marketing, usando ferramentas de análise, para identificar oportunidades de melhoria; Revisão dos materiais de comunicação entregue pela equipe de design, com foco na validação das informações; Garantir que a comunicação da loja esteja em linha com a linguagem e imagem de marca; Propor frentes de melhorias para o produto digital existente, conforme necessidades de negócio e marca, como implementação de novas funcionalidades visando incremento de resultado e melhor experiência de marca e compra; Gerenciar o backlog de entregas do time de marca, priorizando as tarefas com base no valor para o cliente e para o negócio, e conforme os prazos pré-definidos e rentabilidade; Mapear fornecedores que apoiem na execução das frentes; Entender o mercado, identificar oportunidades e ameaças, e manter-se atualizado sobre as tendências e referências do setor.