Estamos com processo seletivo para a posição de Analista de Marca e Reputação Sênior para a área de Marca e Reputação da Randoncorp.
O foco desta vaga é liderar o macroprocesso de Comunicação Interna.Este profissional será responsável pelas estratégias de pertencimento interno por meio de campanhas, canais de comunicação, programas e outras ações corporativas desta multinacional brasileira, com mais de 16 mil funcionários.
Quem assumir este desafio irá direcionar caminhos e tendências, propondo, executando e mensurando as atividades ligadas à função, por meio da liderança e execução de projetos, articulando com outras equipes e parceiros.
Este profissional terá um papel fundamental para contribuir com que os colaboradores da Randoncorp se sintam parte de uma cultura organizacional engajada e alinhada com os valores e objetivos da empresa, impulsionando o pertencimento e a integração dos times.#SomosRandoncorp #VempraRandoncorpResponsabilidades e atribuições:Suas principais responsabilidades serão:- Governança dos canais de comunicação interna: gerenciar e monitorar continuamente os canais de comunicação, analisando sua efetividade do ponto de vista corporativo e das diversas unidades de negócio.
Identificar e implementar tendências e novos formatos para otimizar o engajamento dos colaboradores.- Ações de pertencimento interno: atuar como referência na equipe para apoiar na construção de estratégias de engajamento e pertencimento, alinhadas às necessidades das áreas e das unidades de negócio, promovendo um ambiente coeso e conectado com a cultura organizacional.- Campanhas corporativas: atuação direta na estratégia de campanhas internas que envolvam temas abrangentes para toda a empresa, como segurança, cybersecurity, ética, diversidade, inovação, entre outros.
Trabalhar em sinergia com as equipes dedicadas às unidades de negócio para garantir que as campanhas estejam alinhadas à estratégia corporativa e que promovam o engajamento necessário.- Colaborar com o time e com outras áreas, garantindo a sinergia entre as estratégias corporativas e das unidades de negócio.Requisitos e qualificações:Requisitos:Graduação completa em Comunicação, Relações Públicas ou áreas correlatas;Pós graduação em andamento ou concluída em Relações Públicas ou áreas correlatas;Conhecimento em Redação Empresarial;Experiência comprovada em comunicação interna e estratégias de engajamento para público interno, preferencialmente em empresas de grande porte e/ou multimarcas;Forte capacidade de análise de indicadores e dados para mensuração de resultados e identificação de melhorias;Conhecimento de plataformas e ferramentas de comunicação interna, com habilidade para inovar e adaptar canais e formatos;Perfil estratégico, proativo, com excelentes habilidades de comunicação e colaboração;Inglês avançado será diferencial.Informações adicionais:Oportunidade de contribuir fortemente com a comunicação interna de uma multinacional com diversas unidades de negócio e de marcas em diferentes geografias.