A nossa história é construída há mais de 50 anos, impulsionada pela simplicidade e pela colaboração de mãos que, em cada passo, imprimem seu amor por tudo o que fazem!
Acreditamos no poder das pessoas para mudar o mundo. Valores como integridade, inovação e sustentabilidade nos transformaram em algo mais do que apenas uma empresa de calçados. Estamos comprometidos com o futuro, buscando soluções para tornar nossos processos mais eficientes, reduzir o desperdício e cuidar do bem-estar de nossos colaboradores e da comunidade.
Trabalhamos com equidade e respeito às diferenças para criar um ambiente de trabalho colaborativo e seguro, onde nossas pessoas podem alcançar seu máximo potencial por meio da aprendizagem e protagonismo.
Você se identifica com esse propósito? Vem construir o futuro junto com a gente!
#FaçaParteGrendene
/n Graduação completa em Design de Moda, Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas a gestão de Marca e Design; Experiência em pesquisas de tendências de comportamento de consumo e design no universo da moda no segmento de vestuário e calçados; Conhecimento do mercado e varejo de moda nos segmentos de vestuários e calçados no universo do streetwear; Experiência na direção criativa de produções de conteúdo para campanhas de comunicação de marca; Experiência na área de criação e gestão de projetos de produtos; Inglês e espanhol como diferencial. /n Planejamento do Direcionamento Estratégico de Marca (Brand Guide); Planejamento do Conceito Criativo / Narrativa / Tagline / KV + Direção de Produção de Conteúdo dos Projetos anuais de MC (interface com a agência cultural); Produção de Conteúdo das Campanhas: planejamento do briefing, orçamentos, pré produção, produção e pós-produção dos assets (interface com a produtora); Produção de conteúdo para as convenções de vendas; Planejamento do portfólio anual de produtos do Canal Energia dos projetos proprietários, collabs e influência (Interface Gestão de Negócios e Gestão de Design); Curadoria e Gestão das Collabs (relacionamento, negociações e contratos); Gestão dos processos dos projetos de produtos do Canal Energia (GTM – Do briefing ao lançamento no PDV) – Interface GN, GD, Engenharia entre outras áreas; Planejamento e apresentação da abertura de tabela mensal do Canal Energia; Participação nas reuniões semanais do Inspira e Previa representando a área de MC; Planejamento e Apresentação dos projetos do canal energia para clientes/lojistas e parceiros; Atualizações das precificações e margens dos produtos do canal energia (GTM); VM dos Produtos para a Loja Rider Spaces alinhado com a estratégia do Portfolio do Canal Energia; Treinamentos dos Projetos de MC para a equipe da Loja Rider Spaces (Conceito Criativo + Produtos).