Buscamos alguém que: Conhecimentos em trade marketing, visual merchandising, ativações de marketing, promoção, análise de dados de pdvs fluxo, vendas, planejamento estratégico Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em... BELEMGraduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;Planejamento de ações promocionais e táticas ex: ilhas de degustação em shoppings e feiras, etc; Ativação de ações para up-sell de produtos e serviços de valor agregado claro música, passaporte, banda larga e outros; Apoiar evento de inauguração de loja própria e agente autorizado;Ativação e acompanhamento de ações com verba cooperada dos agentes autorizados;É diferencial:Interagir e suportar os GNs nas ações táticas ações promo, guerrilha; Ações de fluxo PDVs; Inauguração/divulgação PDV;Realizar visitas/viagens às cidades sob demanda do Coordenador de Trade, para conhecimento do mercado local, com foco na positivação dos materiais de comunicação e levantamento de oportunidadesO que te espera no dia a dia:Ponto focal da Regional com a Matriz interface para todos os assuntos que envolvam o Canal de Vendas atendido.Garantir padronização de pdv - produção, distribuição e checking de itens e materiais.Identificar oportunidades materiais de pdv complementares regional;Planejar e desenvolver campanhas de incentivo para os canais;Pesquisas periódicas a campo: entendimento/visibilidade das peças de comunicação, leitura das mensagens; competitividade das ofertas/planos/preços; agressividade concorrência ¿ dar input à Aquisição/Produto;Desenvolvimento de apresentações/relatórios como suporte ao gestor regional;Dar apoio aos canais de Vendas nas reformas e aberturas de novos pdvs;Gestão do transporte de merchandising ¿soft¿ e ¿hard¿, para os canais;Acompanhar e desenvolver peças regionais para campanhas sazonais mães, pais, namorados, blackfriday, natal;Monitoramento da padronização dos pdvs; Lay-out e padronização de merchandising de agentes autorizados; Merchandising para Inauguração de loja própria e inauguração de AAs; Ativação e acompanhamento de ações com verba cooperada dos agentes autorizados;Analisar e validar propostas, com base na Política de VPC em vigor, evitar devoluções de análise pela auditoria e liberação do código de MKT;