O Grupo CI é Líder em edutainment, unimos educação + entretenimento, nossa missão é impulsionar o desenvolvimento dos nossos clientes por meio da jornada de aprendizagem e experiências pelo mundo com imersão, interação e diversão.Somos um grupo sólido, com presença no Brasil e no exterior, que há mais de 35 anos no mercado, proporcionando vivências únicas para o desenvolvimento pessoal e profissional de diferentes gerações através de modelo de negócio de intercâmbios (CI Intercambio, viagens pedagógicas (Trilha Educação) e formaturas (Amaze Viagens).Na CI, a gente valoriza:Pessoas: Os colaboradores são o maior patrimônio de qualquer empresa.
São nossos mais de 300 especialistas que fazem a diferença no dia a dia da Rede CI.Clientes: Para a CI, cada viagem é única e cada viajante é especial.
É preciso ser criativo sempre, na busca constante por produtos e serviços diferenciados.Ética e Respeito: Essas são as premissas que norteiam o crescimento da Rede CI e seu relacionamento com o mercado.Tradição: A CI carrega uma história com mais de três décadas de sucesso e qualidade reconhecida no mercado.
A transparência e o comprometimento com a qualidade da informação são um dos fatores que tornaram a CI uma das maiores empresas de intercâmbio e turismo jovem do mundo.Venha fazer parte da nossa equipe = )Descrição do cargo:Desenvolvimento e Implementação: Conceber, planejar e implementar ações para promover o crescimento da base de leads de indicação;Engajamento de Clientes: Criar estratégias para envolver os clientes existentes e incentivá-los a participar ativamente no programa de indicação;UGC e Afiliados: Estratégias e fluxos para construção de comunidade e incentivo a produção de conteúdo por clientes, ex-clientes e micro e nano influenciadores;Comunicação interna e Treinamento: Elaborar materiais de comunicação claros e persuasivos para explicar o programa aos públicos-alvo do programa, como clientes e colaboradores;Fornecer treinamento contínuo para garantir a compreensão e participação efetiva;Análise de Dados: Monitorar e analisar métricas chave para avaliar o desempenho do programa, identificando oportunidades de melhoria;Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em colaboração com as equipes de vendas, lojas, financeiro e marketing para otimizar o impacto do programa;Campanhas e comunicação externa: elaborar e executar campanhas e ações de divulgação do projeto e de nutrição e relacionamento da base de inscritos;Gestão e relacionamento com fornecedores: Envio de briefings e direcionamentos para fornecedores de comunicação, criação e tecnologia pertinentes ao programa de indicação.Requisitos:Habilidades analíticas para avaliação de métricas e tomada de decisões embasadas;Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;Experiência anterior em desenvolvimento ou gestão de programas de indicações, afiliados ou advocacy marketing;Formação superior completa na área;Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e eficaz em uma equipe multifuncional;Proatividade;Excel intermediário;Conhecimento prático em ferramentas de automação de marketing será um diferencial.Benefícios:Assistência Médica e Odontológica (por adesão);Auxílio Refeição e Alimentação;Convênio Farmácia com desconto em folha;Convênio com o SESC;Auxílio Transporte VT;Facilidade em empréstimo consignado;Desconto na compra de ingressos para parques e cinema;Seguro de Vida;Dress Code Flexível.#J-18808-Ljbffr