Desenvolver atividades relacionadas à comunicação de mercado, criando conteúdos em interação com a agência de marketing, elaborando projetos e desenvolvendo as ações necessárias com o objetivo de promover a marca e os produtos e serviços, estabelecendo públicos-alvo e aumentando o alcance, melhoria da imagem e de atendimento e vendas pelas instituições.
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver e propor estratégias e ações de marketing de vendas, adotando soluções de comunicação e de interatividade com o mercado;
- Realizar a integração com a Agência de Marketing, intermediando as demandas quanto a criação e divulgação de conteúdo para estratégias de negócios on/off;
- Desenvolver atividades de promoção de produtos, observando os padrões de comunicação visual definidos, visando à boa imagem das instituições;
- Elaborar e propor estratégias de venda de acordo com as observações e tendências do mercado;
- Realizar, em alinhamento com as áreas responsáveis, campanhas publicitárias, promovendo produtos e serviços, atendendo a ênfase de vendas estabelecida;
- Propor ações de venda, elaborando táticas de venda, localização de pontos de atendimento, merchandising e publicidade e propaganda;
- Apoiar e subsidiar a realização de pesquisas de marketing de vendas, participando da definição de ferramentas e instrumentos de pesquisa;
- Planejar e conduzir o desenvolvimento de novos produtos, coordenando a execução das atividades afetas a esta ação;
- Criar, programar e propor plano de desenvolvimento das diferentes linhas do portfólio observando oportunidades de mercado;
- Definir os melhores canais de propagandas;
- Analisar e acompanhar os resultados e performances de campanhas e ações publicitárias;
- Participar da formulação da política comercial das instituições;
- Organizar, acompanhar e apoiar a participação das instituições em eventos, visando divulgar os serviços oferecidos;
- Desenvolver e executar ações de relacionamento com clientes e parceiros, buscando fidelizar e intensificar as relações;
- Identificar e propor oportunidades de negócios e parcerias para as instituições;
- Executar outras tarefas compatíveis com a função, atendendo às demandas das gerências e prioridades da área.
**Requisitos e qualificações** Requisitos da Vaga**
**(Todos os requisitos deverão estar descritos no currículo)**
- Ensino Superior Completo em Comunicação Social e/ou Marketing e/ou Publicidade e Propaganda e/ou Relações Públicas e/ou Designer Gráfico;
- Experiência de no mínima de 6 (seis) meses com rotinas de Marketing;
**Conhecimentos Específico**
- Ferramentas como RD Station e Integração com CRMs;
- Técnicas de atendimento;
- Informática Básica (Pacote Office).
**(Desejáveis) Conhecimentos e/ou Experiências**
- Gestão de tráfego para Meta e Google;
**Informações adicionais** Nº de Identificação do Processo Seletivo**:
- ** 6819426/2024 IEL Relações com o Mercado**
**Etapas do processo seletivo**:
- Etapa - Análise Curricular
- Etapa - Avaliação de Potencial
- Etapa - Avaliação de Competência Técnica
**Informações de contratação**:
- ** Local de Trabalho**:IEL - Rua 200, Qd. 67-C, Lt. 1-5, St. Leste Vila Nova, 1.121, Goiânia/GO, CEP 746452-30.**:
- Vaga (s): 1
- Carga Horária Prevista: 40h semanais
- Escala de Trabalho: 08h00 às 12h00min e das 14h00min às 18h00min
- ** Remuneração: R$ 3.594,00 + V.A R$738,32**:
- Contrato de trabalho**:Indeterminado**
**Nossos principais benefícios**:
- Plano de Saúde (coparticipação);
- Vale Alimentação e/ou Refeição;
- PPR (Programa de Participação nos Resultados);
- Plano de Desenvolvimento Individual (PDI);
- Tele Atendimento;
- Bolsa de Estudos;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Incentivos Educacionais;
- Universidade Corporativa;
- Apoio Psicológico;
- Ações de Saúde e Qualidade de Vida;
- Descontos em Serviços prestados pelo SESI e SENAI - GO;
- Benefícios da associação de empregados.
- Os empregados contratados em regime horista com jornada igual ou inferior a 30 horas semanais, bem como aqueles contratado nos termos do art. 443,-3° da CLT (intermitente), não fazem jus aos benefícios de plano de saúde e bolsa de estudos.
- Colaboradores contratados em regime de trabalho horista, receberão o valor do benefício do Vale Alimentação/Refeição, conforme o quantitativo de horas efetivamente realizadas/trabalhadas.
- Em se tratando de contrato de trabalho sob regime horista, a carga horária semanal prevista poderá variar por mais ou para menos conforme programação de turmas ou demandas.
**Inscrições**:
**Inscrições até**:11/03/2024 (segunda-feira)**
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O **Instituto Euvaldo Lodi (IEL Goiás)** é uma associação civil, sem fins lucrativos, criado em Goiás há 53 anos pela