Quem é a FinanZero?
A FinanZero é uma fintech inovadora fundada em 2015 com a missão de transformar a experiência de crédito no Brasil.
Nosso objetivo é facilitar o acesso à empréstimo pessoal reunindo, no mesmo lugar, as melhores opções de acordo com o perfil de cada cliente.Com apenas um cadastro único, o cliente recebe diversas ofertas em menos de cinco minutos.
Durante todo o processo, nossa equipe está pronta para oferecer suporte completo, garantindo que todas as dúvidas sejam esclarecidas e ajudando nossos clientes a melhorarem sua vida financeira.
O que valorizamos na FinanZero?
Transparência : Comunicação clara e objetiva, sempre.
Inovação : Questionar o status quo e buscar melhorias constantes.
Foco no S2 (Empatia) : Ouvir com respeito, colaborar e oferecer ajuda genuína.
Ownership : Comprometimento, paixão e foco em resultados.
Excelência : Fazer o melhor com dedicação e foco contínuo.
Desenvolvimento de pessoas : Acreditamos em potencializar talentos com orientação e suporte.
Celebrar conquistas : Valorizamos momentos de interação e comemoramos cada vitória.
Sobre o Time de Marketing Nosso time de marketing é movido por criatividade, autonomia e estratégia.
Trabalhamos para ampliar a visibilidade da FinanZero , conquistando novos clientes com ações assertivas e orientadas por dados.
Aqui, jogamos juntos , valorizamos a descontração e estamos sempre em busca de crescimento.
O que você vai fazer na FinanZero?
Elaborar Relatórios : Criar relatórios diários de performance, funil de vendas e atribuição de canais.
Google Analytics 4 : Análise de dados e comportamento dos usuários no nosso site.
Gestão de Tags : configurar eventos e parâmetros personalizados no GTM Análise e Insights : Interpretar dados de forma detalhada, gerando insights claros e acionáveis.
Colaboração Contínua : Trabalhar de forma integrada com o time de CRM, TI e outros para garantir a mensuração precisa e implementar melhorias.
Visualização de Dados : Criar dashboards claros e consistentes para facilitar a tomada de decisão Análise de mix de canais e atribuição .
Requisitos Experiência com e-commerce, marketplace ou lead generation .
Conhecimento em Google Analytics 4 e Google Tag Manager (GTM) ., Google Looker e Google Sheets/Excel .
Experiência com Google Ads/Meta Ads e BigQuery/SQL .
Conhecimento básico de programação .
O que oferecemos?
Ambiente descontraído e colaborativo: open space , snacks, frutas e happy hours frequentes .
Modelo híbrido: Trabalhe no escritório 2 a 3 vezes por semana .
Localização na Av.
Paulista, 1499 , ao lado do metrô Trianon.
Benefícios: Plano de saúde, odontológico e seguro de vida.
Cartão Flash (refeição e alimentação).
Vale transporte ou auxílio estacionamento.
Day off no aniversário.
No dress-code : Seja você mesmo!
Auxílio-creche e convênio com academias ( TotalPass ).
Empréstimo consignado com condições especiais.
Cultura de feedbacks: 1:1s, PDI e trilhas de carreira .
Venha fazer parte de uma equipe que valoriza o desenvolvimento e celebrar cada conquista!
Se você é apaixonado por dados, marketing e inovação , seu lugar é com a gente.