Em 2017 nascia a Soul Malls, uma empresa de desenvolvimento, gestão e comercialização de empreendimentos comerciais, atuando não apenas em shopping centers, mas também em outros conceitos de negócio como centros gastronômicos e galerias de terminais de transporte.
Buscamos resultados sustentáveis de longo prazo por meio de uma gestão profissional, da excelência de execução e, acima de tudo, do envolvimento próximo do time com os projetos onde atua.
Nosso propósito é SER A SOLUÇÃO DE GESTÃO QUE CRIA VALOR .
NOSSOS VALORES - Ética e Transparência: Acreditamos que trabalhar de maneira direta e transparente é o melhor caminho para criar relações de confiança entre colaboradores, fornecedores e clientes.
- Foco em Resultados Sustentáveis: Buscamos a maximização de resultados sustentáveis no longo prazo, de maneira sólida e perene.
- Valorização dos Ativos: Planejamos e executamos com excelência, respeitando a vocação dos empreendimentos.
- Sentimento de Dono: Somos um time que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono.
- Eficiência em Gestão: Acreditamos no modelo de gestão estruturado, baseado na eficiência e agilidade, permitindo o foco em seu core business.
Venha fazer parte do nosso time!
/n Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s): Superior completo em Comunicação, Marketing, Administração, Marketing ou afins.
Pacote Office.
Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is): Experiência na área.
Conhecimento de varejo e mercado de shopping center.
Experiência em marketing, comunicação e varejo de shoppings.
Experiência na área de atendimento a clientes.
Requisito(s) Comportamental (is): Foco no cliente.
Criatividade.
Solução de problemas.
Senso de urgência.
Iniciativa.
Trabalho em equipe.
/n Sobre a oportunidade: Como Analista de Marketing , na Soul Malls, você irá: Participar da definição e executar o planejamento estratégico e orçamentário de marketing do shopping.
Acompanhar as rotinas junto a(s) agência(s) e assessoria de imprensa e fornecedores, garantindo a execução das atividades e prazos estabelecidos.
Executar o planejamento tático (projetos, eventos, promoções, etc) definido para o shopping, garantindo qualidade, aderência aos processos e políticas da empresa.
Estabelecer relacionamento com os lojistas, visando ganhos mútuos, como engajamento nas ações do shopping e melhores resultados para a loja, de acordo com indicação do gestor da área.
Acompanhar, direcionar e orientar a área de atendimento ao cliente, em suas funções diárias, garantindo aderência ao processo de SAC da empresa.
Executar a estratégia digital definida para o empreendimento, como: atualização do site, gerenciamento de redes socias e iniciativas digitais (aplicativo, compras pelo whatsapp, catálogo de produtos, entre outros).
Participar da negociação junto a parceiros, viabilizando o calendário estratégico e tático do shopping, garantindo aderência aos processos da empresa.
Construir relatórios de resultados dos projetos executados e compilar relatórios gerenciais com indicadores pertinentes à área.
Acompanhar o fluxo de caixa do FPP (Fundo de Promoção e Propaganda).
Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.