Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s):Superior completo em Comunicação, Marketing, Administração, Marketing ou afins.Pacote Office.Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is):Experiência na área.Conhecimento de varejo e mercado de shopping center.Experiência em marketing, comunicação e varejo de shoppings.Experiência na área de atendimento a clientes.Requisito(s) Comportamental (is):Foco no cliente.Criatividade.Solução de problemas.Senso de urgência.Iniciativa.Trabalho em equipe.Sobre a oportunidade:Como Analista de Marketing, na Soul Malls, você irá:Participar da definição e executar o planejamento estratégico e orçamentário de marketing do shopping.Acompanhar as rotinas junto a(s) agência(s) e assessoria de imprensa e fornecedores, garantindo a execução das atividades e prazos estabelecidos.Executar o planejamento tático (projetos, eventos, promoções, etc) definido para o shopping, garantindo qualidade, aderência aos processos e políticas da empresa.Estabelecer relacionamento com os lojistas, visando ganhos mútuos, como engajamento nas ações do shopping e melhores resultados para a loja, de acordo com indicação do gestor da área.Acompanhar, direcionar e orientar a área de atendimento ao cliente, em suas funções diárias, garantindo aderência ao processo de SAC da empresa.Executar a estratégia digital definida para o empreendimento, como: atualização do site, gerenciamento de redes socias e iniciativas digitais (aplicativo, compras pelo whatsapp, catálogo de produtos, entre outros).Participar da negociação junto a parceiros, viabilizando o calendário estratégico e tático do shopping, garantindo aderência aos processos da empresa.Construir relatórios de resultados dos projetos executados e compilar relatórios gerenciais com indicadores pertinentes à área.Acompanhar o fluxo de caixa do FPP (Fundo de Promoção e Propaganda).Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.