A história da FG Empreendimentos está intimamente ligada à trajetória de vida de seu fundador.
Os sonhos , a dedicação e o trabalho duro de Francisco Graciola , Presidente do Conselho Consultivo do Grupo FG, e de seu filho Jean Graciola, Presidente Executivo do Grupo FG, resultaram em sucesso.
Ambos comandam uma holding com mais de 60 empresas voltadas aos setores de construção e incorporação, hotelaria, indústria alimentícia e serviços.
A FG Empreendimentos, por exemplo, está entre as maiores e melhores empresas do setor da construção civil no país, sendo líder de mercado por seu empreendedorismo inovador .
Pioneira no lançamento de empreendimentos de alto padrão, líder de mercado e consolidada como a marca mais lembrada no setor da construção, a FG Empreendimentos se destaca não apenas pelas suas grandes realizações, mas também por todas as possibilidades que oferece.
Além do luxo, da sofisticação e do conforto, a FG tem o compromisso de ser uma empresa sustentável , que prima pelo desenvolvimento ambiental, social e corporativo.
Por todos esses valores, a FG Empreendimentos constitui uma marca sólida, de respeito e sinônimo de rentabilidade e requinte, atribuindo os mesmos princípios para Balneário Camboriú , que é palco de seus feitos mais grandiosos.
/n Ensino superior completo; Experiência prévia em planejamento de marketing, com conhecimento de estratégias de campanha; Domínio em PowerPoint e criação de briefings; Domínio em Excel intermediário; /n Desenvolver estratégias de marketing sólidas e orientadas para resultados, definindo objetivos claros e metas mensuráveis para campanhas específicas; Colaborar com a equipe criativa e de redação para traduzir as estratégias em conceitos e mensagens criativas, garantindo que o conteúdo seja relevante e atraente; Estabelecer relacionamentos com os clientes internos, compreendendo suas necessidades; Participar de reuniões de planejamento e auxiliar na elaboração de briefings de campanha, garantindo que todas as informações essenciais estejam documentadas de forma clara e precisa; Gerenciar o cronograma de campanhas, garantindo que todas as etapas sejam cumpridas dentro dos prazos estabelecidos; Preparar apresentações para comunicar as estratégias e planos de marketing de forma eficaz para as partes interessadas internas e externas.