**Formação**: Superior completo em Marketing, Administração ou áreas correlatas
**Experiência**:
- Mandatório experiência com marketing B2B
- Conhecimento estratégia Inbound Marketing e ABM
- Desejável experiência profissional em vendas
**Diferencial**:
- Conhecimento ferramentas de Inbound Marketing CRM B2B (RD Station ou correlatos)
**Descrição das Atividades**
- Participação ativa no desenvolvimento da estratégia de marketing
- Desenvolvimento e execução do plano de comunicação
- Desenho e execução da estratégia de captação de leads nos ambientes online e offline, com apoio das áreas de Marketing e CRM
- Atuação de ponta a ponta nos processos e no desdobramento da estratégia de marketing e divulgação dos serviços junto as agências e parceiros
- Apoio na construção de mensagens-chave e atributos da marca assim como apoio no acompanhamento da produção de materiais a serem utilizados para divulgação
- Planejar e desenvolver calendários de campanhas (online e offline), em especial com foco na captação de leads e novos clientes
- Analisar e monitorar a estratégia de marketing da concorrência
- Desenvolvimento de relatórios de resultados e impacto das ações de marketing para os objetivos e metas gerais do time de comunicação
**Regime: Presencial**
**Benefícios**
**Vale-Alimentação e Refeição (R$ 925,00)**
**Vale-transporte**
Estacionamento
Previdência privada
Seguro de vida
Plano de Saúde (Samp ou Unimed)
Plano Odontológico
Cooperativa de Crédito
Café da manhã
Descontos para graduação, pós graduação, curso de inglês.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$5.000,00 - R$6.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Estacionamento gratuito
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Marketing (obrigatório)