O Grupo Bamaq possui mais de 40 anos de tradição, sucesso e solidez. De origem mineira, as empresas do Grupo estão presentes em 16 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação. Com um vasto know how, nos tornamos somos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país. Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time, inovamos constantemente, buscando atender as necessidades do mercado que está sempre se reinventando e produzimos soluções na mesma proporção de potência e qualidade dos nossos produtos.
Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento. Vem você também fazer parte dessa jornada! Benefícios Bamaquianos: ?? Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass. Tecnologia e inovação: na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso. Descontos em Produtos do Grupo: oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.
/nEnsino superior em Publicidade e Propaganda/ Marketing;Conhecimentos em Photoshop e Pacote Office;Pós em Publicidade com MBA em Marketing e Mídias Digitais./nPlanejar a gestão do Marketing e Comunicação para a unidade, fazendo a gestão e distribuição de budget em seus diversos canais e ativações;Acompanhar e brifar a Produção de peças gráficas e identidade visual para eventos e campanhas;Planejar a Execução de eventos de médio e grande porte;Acompanhar os principais KPIs do Porsche Center para manutenção do bônus da fábrica;Produção de relatórios para Vendas e Pós-Vendas visando resultados comerciais de prospecção e retenção;Apoiar no desenvolvimento de ações de comunicação integrada;Planejar o desenvolvimento de ações de endomarketing e comunicação interna;Criar e Produzir os eventos internos e externos, como workshops, webinars e lives, entre outros;Fazer Interface e acompanhar fornecedores, como agências, produtoras, gráficas, entre outros.