A empresa Partage vem atuando no mercado há duas décadas no segmento de Malls e Edifícios Comerciais.
Cuidando do desenvolvimento e administração.
Nosso objetivo é ser a melhor empresa do segmento, construindo histórias e transformando a vida das pessoas. Marcamos presença em cinco regiões do Brasil, sendo um time de 700 colaboradores.
Nossa Missão: Administrar e desenvolver os negócios do grupo, criando valor para os acionistas e satisfazendo clientes, parceiros, fornecedores e funcionários.
Nossa Visão: Ser a melhor empresa do segmento, atuando de forma ética, respeitando o meio ambiente, colaborando com o desenvolvimento humano e da sociedade como um todo.
Nossos Valores: Queremos superar as expectativas de nossos clientes, desenvolvendo um relacionamento a longo prazo , com postura e ética .
Prezando a cooperação , honestidade e integridade e sempre com muito respeito .
Queremos um retorno justo para todos, buscando oportunidades de crescimento, mas com uma visão voltada a responsabilidade socioambiental.
Se você se identificou com a nossa história e principalmente com a nossa cultura, vem construir uma história com a gente!
/n Graduação Superior Completa ou em Andamento em Marketing, Comunicação Social, Jornalismo ou áreas correlatas; Experiências em Marketing de varejo; Conhecimento do Pacote Adobe; Experiência com produção de conteúdo para redes sociais; Experiências em Shopping Center (Diferencial); Experiências com CRM; Marketing Digital.
/n Apoio na gestão e planejamento de todas as atividades do marketing, realizando o intermédio entre clientes internos e externos para alcance das metas da empresa; Briefing e acompanhamento da produção de peças gráficas junto a criação/agência e identidade visual para eventos e campanhas; Estabelecer parcerias com órgãos públicos e privados para trazer atividades ao shopping, oferecendo opções culturais, de lazer e saúde à população local, com o objetivo de reduzir custos e aumentar o fluxo de visitantes; Prospectar patrocinadores e apoiadores para campanhas de marketing, visando otimizar os recursos; Atender e auxiliar os lojistas em questões de marketing para impulsionar vendas; Realizar parcerias com lojistas para eventos no shopping; Planejamento e acompanhamento de estratégias de conteúdo para redes sociais, sites e aplicativo do shopping; Produção de conteúdo para redes sociais do empreendimento (fotos e vídeos); Gerenciar indicadores de desempenho e controle dos processos de Marketing e suas implicações entre as áreas e com o mercado.