Job descriptionSomos especialistas em estratégias.Estamos aqui para conectar marcas e consumidores com base em experiências memoráveis.Estamos presentes em 5 países e não temos fronteiras para desenvolver as melhores soluções para os desafios dos nossos clientes.Somos especialistas em construção de marcas por meio de estratégias de remodelação do futuro das experiências de compras.Desenvolvemos soluções end-to-end para produtos proprietários e promocionais.Ajudamos negócios a crescerem por meio de soluções de estratégic sourcing. Praticas e métodos de saving baseados em expertise técnica, eficiência e transparência.Criamos e potencializamos experiências para marcas e seus stakehoulders por meio de programas de incentivo e fidelização.Main responsibilitiesPosição para suportar um projeto estratégico (atuar como um PMO de projeto) com conexão de diversas áreas como projeto principal sendo necessário realizar as reuniões semanais, acompanhamento das tarefas de todas as áreas cross, visão estratégica do projeto para garantir o andamento do mesmo. Além disso, suporte da área como um todo dentro da gestão da marca, comunicação, nas campanhas e demais iniciativas da marca.Gestão de Projetos:Planejar, organizar e supervisionar projetos, desde o briefing até a execução final;Definir cronogramas, alocar recursos e acompanhar o progresso das atividades com os demais parceiros das áreas;Identificar e mitigar riscos, garantindo que projeto seja entregue dentro do prazo e do orçamento.Colaborar com equipes internas e externas para garantir a execução eficiente do projeto e motivar as equipes garantindo a entrega.Estratégia de Campanhas e interface com agência:Desenvolver estratégias de campanhas de branding alinhadas aos objetivos da empresa e às necessidades do público-alvo.Desenvolver briefings detalhados e inspiradores para as agências transmitindo a essência da marca e os objetivos da campanha.Analisar o mercado e a concorrência para identificar oportunidades e diferenciais.Colaborar com equipes de criação, mídia e marketing digital para garantir a execução integrada das campanhas.Acompanhar o processo criativo, fornecendo feedback estratégico e garantindo a consistência da marca.Requirements and skillsConhecimentos:Conhecimento em branding, identidade visual e posicionamento de marca.Conhecimento em gestão de projetos, com experiência em metodologias ágeis.Conhecimento em métricas de performance e ferramentas de análise de dados.Conhecimento em tendências de marketing e comunicação.Habilidades:Excelente comunicação oral e escrita, com capacidade de apresentar ideias de forma clara e persuasiva.Fortes habilidades de organização, planejamento e gestão de tempo.Capacidade de liderança e trabalho em equipe, inspirando e motivando outros.Pensamento analítico e estratégico, com capacidade de resolver problemas complexos.Criatividade e inovação, buscando soluções originais e impactantes.Paixão por marcas e storytelling.Additional informationModelo Hibrido na região: Jardim Santa Emilia, São Paulo
#J-18808-Ljbffr