Experiência: Vivência na área de Marketing ou Consumer Insights. Desejável experiência em empresas de Bens de Consumo;Experiência com projetos de inovação e renovação;Experiência com manipulação e análise de dados Nielsen e Kantar (desejável);Escolaridade:Superior Completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Estatística, Economia ou áreas afins;Conhecimentos/Habilidades: Excel e PowerPoint Intermediário, conhecimento em Nielsen, e desejável conhecimento em Mintel, Kantar e Scanntech;Desejável experiência em análise de custos, análise de P&L, desejável conhecimento de pesquisas Ad Hoc e contínuas;Idioma: Inglês intermediário.Acompanhar performance dos produtos das suas categorias (volume, preço, faturamento, custos, distribuição, clientes movimentados, margem, EBITDA etc.) analisando os indicadores, elaborando diagnósticos e propondo ações de acordo com cada cenário;Domínio do processo de produção/fabricação das categorias de sua responsabilidade para ser a referência dentro da companhia;Acompanhamento dos projetos de inovação e renovação, liderando todos os entregáveis de marketing (desenvolvimento comercial, embalagens, enxoval de lançamento, construção de estratégia de volume e preço);Monitoramento de tendências de mercado e ações da concorrência através das ferramentas disponíveis (sites, redes sociais, sac, feiras, e ferramentas de pesquisa);Organizar e analisar degustações internas dos produtos do portfólio e da concorrência;Execução das atividades do planejamento de marketing durante o calendário anual;Elaboração, acompanhamento e análise cruzadas de dados internos (BI - Qlik Sense) e externos (Nielsen, Scanntech, Kantar, Mintel e Abiq);Auxiliar na construção do planejamento anual de Marketing com foco nas categorias sob sua responsabilidade;Elaborar apresentações para os diversos níveis da empresa;Controle dos orçamentos aprovados e fluxo de pagamento das notas dos projetos sob sua responsabilidade;Liderança do fluxo de embalagens, estando à frente das agências e coordenando internamente o processo de confecção de novas embalagens e/ou atualização de embalagens já existentes;Apoiar liderança da área no gerenciamento de categorias e projetos , nas categorias de produtos de alto volume;