Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo?
Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao redor do mundo. Dos momentos mais simples até os mais especiais, nós ajudamos a deixar a vida de muita gente mais saborosa.
**Descrição do Cargo**:
- Suportar o planejamento anual de volume na visão consolidada de todas as categorias onde a BRF atua no Brasil: analisar o crescimento do mercado vs BRF, identificar categorias com maior oportunidade, garantir aderência ao cronograma do processo e alinhamento com áreas relacionadas como comercial, S&OP, pricing e FP&A;
- Suportar o processo de otimização de portifólio analisando itens de margem ofensora, analisando trade-offs de descontinuação e acompanhando o desdobramento junto ao marketing, S&OP e comercial;
- Ser ponto focal entre o marketing e o comercial/trade em atividades como definição de categorias/produtos prioritários para ativação de trade no trimestre, organização de feiras e convenções e atualizações de portifólio;
- Coordenar o processo de "Go To Market" da carteira projetos de inovação, garantindo a execução das atividades necessárias para a execução dos lançamentos no mercado junto às áreas de Inovação, Categorias, Marcas, Trade Marketing, Demanda, DRP, Pricing, Operações de Vendas e Comercial;
- Pesquisar, estruturar e elaborar alternativas para impulsionar sua área, ou a área que atende, solucionando problemas ou promovendo a melhoria dos produtos, processos, sistemas e/ou subsistemas.
**Requisitos**:
- Conhecimento em gerenciamento de categoria e portifólio;
- Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão;
- Pacote Office (Avançado).
**Formação Acadêmica**:
- Ensino Superior Completo;
- Desejável Pós Graduação, MBA ou Especialização.
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