Descrição da empresa
No Fairmont Rio de Janeiro Copacabana você viverá uma experiência única e incomparável durante sua hospedagem em Copacabana, seja a passeio ou a trabalho.
Aproveite os serviços de spa, sauna, massagem e salão de beleza do nosso Fairmont SPA e a piscina com borda infinita para revitalizar as energias.
O hotel de luxo conta também com café, bar com mixologia e um delicioso restaurante especializado em frutos do mar, além de salas para reuniões e eventos e uma bela vista panorâmica do Rio de Janeiro.
O hotel 5 estrelas está situado na Avenida Atlântica, próximo às praias de Copacabana e Ipanema, além do Recanto do Museu e do Forte de Copacabana, que estão a 8 minutos a pé do hotel.
Conheça os sabores dos deliciosos restaurantes e bares de Copacabana enquanto aprecia cada momento da viagem em um dos bairros mais famosos da zona sul do Rio de Janeiro, conhecido por suas ruas boêmias e poéticas, que até hoje servem de inspiração para os mais diversos artistas criarem suas músicas, livros e poesias.
Na hora de decidir o que fazer no Rio de Janeiro, lembre-se de incluir no roteiro o Museu do Amanhã, a lagoa Rodrigo de Freitas e o Museu de Arte Moderna.
Usufrua de toda a riqueza e graciosidade da região e eternize a cidade maravilhosa dentro de você!
Descrição da vaga
Responsável por ajudar a planejar e executar estratégia das marcas de luxo da Accor no Rio de Janeiro.
Desenvolver as tarefas do plano de marketing (anual).
Acompanhar e analisar as propostas de apoio cultural para eventos artísticos que sejam realizados com o público-alvo das marcas.
Assistir a gerência de vendas e marketing, nos serviços ligados a marketing e participar nas reuniões com o gerente das marcas Fairmont, MGallery e Sofitel.
Participar das atividades e solicitações da assessoria de imprensa em conjunto com a gerência.
Identificar e avaliar oportunidades de parcerias e gerenciar o controle de permutas.
Criar minutas de contratos para parcerias.
Coordenar eventos proprietários e em parceria com o hotel.
Gerenciar reservas e ações relacionadas a parcerias do departamento de marketing.
Auxiliar no acompanhamento e na logística de gravações de conteúdo.
Apoiar no monitoramento e na entrega de materiais online de influenciadores e jornalistas.
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Qualificações
• Conhecimentos básicos de marketing;
• Bom relacionamento interpessoal;
• Trabalho em equipe;
• Organização;
• Boa comunicação verbal e escrita;
• Excel e Power Point intermediários;
• Conhecimento de ferramentas gráficas (Photoshop, Illustrator, InDesign, e afins);
• Conhecimento em ferramentas como mLabs, Etus e RDStation;
• Inglês fluente.
#J-18808-Ljbffr